Escitalopram | De Mãe para Mãe

Escitalopram

Responda
3 mensagens
kitapepa -
Offline
Desde 26 Jun 2010

Olá mamãs sei que não tem muito a ver mas queria perguntar se alguma mamã toma escitalopram ou já tomou?Como se sentiram?A minha médica de família mandou me tomar pois estou com uma depressão e a psicologa também me aconselhou mas não queria ter que ficar dependente desse tipo de medicação...obrigada

Sobre kitapepa

Mamã mais feliz do mundo
Íris nasceu a dia 6 de Agosto de 2010 ás 17.15H
Amu te minha vida
-----------------------------------------
AFILHADA DE ANA PIMENTA E DE MOTHERSTAR-OBRIGADA MADRINHAS!

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Eu já tomei. Fez-me maravilhas para o meu transtorno de ansiedade generalizada, mas os efeitos secundários no início eram tremendos, adormecia em qualquer beira, e era um sono profundíssimo (para mim era ótimo porque eu quase não dormia e tinha pesadelos e terrores noturnos, mas era sono durante o dia também, tinha a sensação que passava o dia a dormir). Andei assim uns 3 meses, depois regularizei, e tomei durante 10 meses e ganhei 15kg. Era suposto não dar sono e emagrecer porque supostamente acelera o metabolismo mas comigo funcionou ao contrário. Acabei por fazer o desmame durante 10 semanas e hoje estou bem, o desmame foi duro, o sono voltou, juntamente com outros efeitos secundários como tonturas, insónias durante a noite, sintomas gripais, etc. o que lhe posso dizer é que causa dependência sim, mas ajuda imenso e quando tem que ser tem que ser. Muito boa sorte.

Ana_99_2008 -
Offline
Desde 02 Ago 2017

Olá meninas. Pensei estar gravida e vim aqui ao vosso forum para saber informações. No site http://www.e-lactancia.org/ constam informações sobre medicamentos que podem afectar ou não a gravidez e a amamentação. Basta escreverem o nome do medicamento no search. Felicidades para todas.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?