Escapadela romântica-Porto e arredores? | De Mãe para Mãe

Escapadela romântica-Porto e arredores?

Responda
6 mensagens
Dyaninha -
Offline
Desde 09 Jul 2009

Olá mamas o meu marido é pescador e às vezes passa 2 meses ou mais no mar... como está desde o início do ano no mar não passamos o dia dos namorados juntos e daqui a 15 dias fazemos 8 aninhos de casados , ele deve vir pra essa altura e eu qeria fazer algo diferente , todas as marés vamos ao Motel em Braga o Horley e adoro mas desta vez qeria algo diferente... talvez passar o fim de semana em algum sitio mas não sei onde ... qe me sugerem meninas? Conhecem sítios bonitos para leva-lo? Algo para ele relaxar? Obrigada beijinhos

Lucicris -
Offline
Desde 12 Jul 2016

Olá,

Acho que o Gerês é uma excelente opção. Tem imensa variedade e uma passagem nas "termas" de agua quente calha sempre bem Piscar o olho

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Régua, vão adorar, podem ficar no hotel que fica mesmo junto ao rio e muito bom.

Bjs

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Sónia C -
Offline
Desde 16 Mar 2011

era mm o que estava a precisar, ando tao esgotada,,,

Dyaninha -
Offline
Desde 09 Jul 2009

Obrigado mamas estou a pensar ir para o geres já qe nunca fomos e já ando a pesquisar um bocadinho ... estou tentada a alugar uma casa para o fim de semana mas tenho tanto medo de fazer as coisas pela net Triste vamos lá ver como vai correr... vocês já foram para o Gerês? O k aconselham?

Lucicris -
Offline
Desde 12 Jul 2016

Dyaninha escreveu:
Obrigado mamas estou a pensar ir para o geres já qe nunca fomos e já ando a pesquisar um bocadinho ... estou tentada a alugar uma casa para o fim de semana mas tenho tanto medo de fazer as coisas pela net vamos lá ver como vai correr... vocês já foram para o Gerês? O k aconselham?

Olá,
Eu aconselho a quinta do negral. É bom pra qando está calor, tem a piscina ao dispor, e para qando está frio, cada casinha tem a sua salamandra. Levam o pequeno almoço numa cestinha, fantástico.
Depois as refeições, pode levar e cozinhar lá, mas também tem um restaurante próximo