Ergobaby adapt ou 360? | De Mãe para Mãe

Ergobaby adapt ou 360?

Responda
8 mensagens
Cuquita -
Offline
Desde 17 Out 2012

Olá mamãs,

Estou a pensar comprar um marsupio ergobaby, mas tenho dúvidas no modelo a adquirir:
-adapt - não precisa de adaptador nos 1°s meses, e da pra usar até aos 20 kilos, mas não permite que a criança sente à frente na direcção da marcha
-360- necessita de adaptador nesta fase inicial e dá até aos 15 kilos

Quem tem, qual comprou e como está a ser a experiência!?
Obrigada

chiclete -
Offline
Desde 23 Jan 2016

Eu tenho o 360. Não precisei de adaptador porque até aos 4 meses o meu bebé não aceitava mochilas, só slings. Depende do bebé, mas o meu prefere estar virado para mim na rua, quase nunca o viro para fora.

chiclete -
Offline
Desde 23 Jan 2016

Repetido.

Maria_Papoila -
Offline
Desde 06 Fev 2015

Eu tenho a adapt e adoro! Uso todos os dias!
A 360, apesar de dar para levar o bebé virado para a frente, segundo a própria ergobaby, não é aconselhado que se faça por grandes períodos de tempo. Boa sorte!

♥ Abril 2015 - Falência Ovárica Precoce AMH 0,1 FSH 13
♥ Julho 2015 - Inscrição p/DO
♥ Outubro 2015 - TEC (-) Dezembro 2015 - TEC (+)
♥ Maio 2018 - TEC (-) Dezembro 2018 - TEC (+)
♥️ Março 2021 - Gravidez Espontânea

Ifam -
Offline
Desde 04 Set 2015

Eu tenho o ergobaby original, também só dá para ir virado para mim...E dá até aos 20kg,no meu caso tinha comprado inicialmente um marsupio até aos 12kg porque o papá queria para passear com o filhote, mas acho que ha-de ter ido 2 ou 3 vezes, eu é que me fartei de o usar e tive mesmo de comprar posteriormente o ergobaby porque embora o pequerrucho ainda não pese 12kg o outro já não me transmitia segurança! É o meu melhor amigo, moro num 2 andar sem elevador, subo e desço as escadas sempre com ele no ergobaby, é a única forma de aguentar o peso e ter as mãos livres para toda as outras coisas que temos de levar!

Cuquita -
Offline
Desde 17 Out 2012

Obrigada mamãs

Sim de facto parecem ser muito úteis e os mais seguros e confortáveis para eles e para nós!!! A percepção que tenho tido é que quem tem ergobaby adora, e quem adquiriu outros marsúpios não ergonômicos nem sempre aprecia e diz ser dinheiro deitado fora!!
Eu adoro andar com q minha bebé colada à mim, portanto espero que o investimento valha a pena
Beijinhos

Desde 18 Abr 2017

Boa tarde mamãs
A quem tem o ergobaby original ou o 360 consegue-me dizer se são muito quentes. Como é a vossa experiência no verão?

Obrigada

Di_ms -
Offline
Desde 14 Set 2016

Olá mamãs!
Também estou nessa dúvida de qual escolher. Emprestaram-me um marsúpio da babybjorn mas que não é nada ergonômico e também ando a procura de uma boa mochila! As minhas dúvidas vão para a ergobaby adapt ou para a physiocarrier que tem a vantagem de abrir na zona de apoio das costas e ficar mais fresca... mas esta tem de levar redutor...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?