Enfalac H.A Digest + Leite de magnésia Phillips | De Mãe para Mãe

Enfalac H.A Digest + Leite de magnésia Phillips

Responda
6 mensagens
clauescud -
Offline
Desde 19 Fev 2010

Precisava de esclarecer esta minha dúvida com as mamãs mais experientes ou as que já tenham dado este leite...

O meu bebé está agora com 3 mesinhos e desde que deixou de tomar LM em exclusivo ficou obstipado, não fazia os cocós sozinhos e só o fazia quando o estimulava com a cânula do bebegel vazio.

A pediatra mandou dar-lhe o leitinho Enfalac H.A Digest e uma colher de chá 3 vezes ao dia de leite de magnésia Phillips.
Hoje foi o segundo dia e ele fez sozinho Sorriso espero que seja para continuar Sorriso

Agora a minha dúvida é que ele fez muito liquido e muito escuro... quase que parecia alcatrão.

Alguém que já tenha dado este leite com o leite de magnesia e aconteceu o mesmo?
Achei aquele cocó tão estranho, o meu bebé nunca tinha feito assim tão escuro.

Muito obrigada a todas.

maya -
Offline
Desde 18 Set 2007

Bom dia!!
Olha eu dou lm, mas quando dei suplemento era esse que dava, diz-se ser o mais parecido com o materno.

Em relação ao leite de magnésia não sei, mas quando voltas lá? é que dar laxante 3 vezes ao dia parece-me desnecessário desde que ele esteja regulado. Agora que ele já está mais aliviado podias experimentar dar apenas 1 colher no biberom da noite e ver! É que na adaptação do LM para o LA é normal ele ter ficado obstipado, mas esse leite por si só, vai regularizando!

Penso que o cocó assim escuro poderá apenas ser por ser cocó envelhecido que já estava há bastante tempo no intestino, mas vê as próximas fraldas e se continuar era melhor ligares ao médico para ficares mais descansada =) Não lhe estás a dar ferro pois não?

Sobre maya

A Beatriz nasceu a 9.12.2010 à 1h45 com 4140g e 51cm de pura beleza! Apaixonado
Em Setembro de 2012 ganhei uma estrelinha no céu Triste

Madrinha orgulhosa da Tarecas!! Grande abraço

SofiaJoão -
Offline
Desde 08 Jun 2011

A minha princesa está com esse leite e também faz assim um cócó! E só faz uma vez por dia mas o pediatra disse ser normal...

Mãe de duas princesas lindas Sorriso Afilhada de Almaroxa Sorriso e de cris e Zé forever Sorriso e madrinha orgulhosa de mar@Bia

clauescud -
Offline
Desde 19 Fev 2010

Olá a todas...

Pois, hei-de experimentar dar-lhe então menos vezes visto que ele já faz todos os dias. Até mesmo para experimentar se ele está a fazer pelo Enfalac ou pelo leite de magnésia ou pelos dois juntos.

O cocózito continua é a ser um verde muito escuro e muito mole.

SofiaJoão -
Offline
Desde 08 Jun 2011

Eu ainda não deixei de dar o colimil à noite. Tenho receio que fique presa dos intestinos. Está tão regularizada agora... Eu li num tópico que com a introdução da sopa ele regulariza por si, mas para já tenho medo que voltem as cólicas...

Mãe de duas princesas lindas Sorriso Afilhada de Almaroxa Sorriso e de cris e Zé forever Sorriso e madrinha orgulhosa de mar@Bia

Carolina C -
Offline
Desde 14 Jul 2011

Um óptimo leite para regularizar a obstipação é o MILTINA AR. Foi o que me foi recomendado pelo pediatra, e o que é fazcto é que ele começou a sujar bastantas fraldas e a deixar de ter cólicas.