ele so se acalma nos meus braços!!! | De Mãe para Mãe

ele so se acalma nos meus braços!!!

Responda
7 mensagens
loklak10 -
Offline
Desde 31 Ago 2010

ola mamas!!! sou mama de um menino de 1mes e o problema é que quando chora so se acalma nos meus braços quando precisa so de um carinho pra o acalmar nos braços do pai nada! e como vou começar o trabalho em outubro tenho medo que nao se adapte bem!!! ele vai ficar com a minha sogra e com o pai algumas vez tambem. tenho mesmo a impressao que so me conheçe a mim!!! o pai ta um bocadinho triste acho que é normal tambem... o que posso fazer pra que a relaçao pai/filho melhore??? obrigado pelas respostas!

Sobre loklak10

sou uma mae babada!!!

Lyli -
Offline
Desde 26 Ago 2010

Eu penso que isso seja normal. Ainda não sou mamã mas sei que os bebés podem levar algum tempo a adaptar se a família toda. Visto q ele ainda é novinho, é normal pois está mais ligado à mamã que é quem lhe dá de mamar. Para além disso, é tão pequenino ainda que é normal que não conheça a definição de pai e mae. É uma questão de tempo. Agora que está em casa ainda, aproveite o tempo para que o seu bebé conheça o papá e ganhe confiança nos braços dele. Também é importante que ele se sinta confortável. Não tem nada que se preocupar.
Espero que tenha ajudado e Parabens pelo bebé, é lindo Sorriso

Beijinhos e muitas felicidades

Sobre Lyli

Positivo 09/09/10! É uma meninaa!! A minha Lylianne nasceu dia 18 de Maio 2011 às 04h15, com 3680kg e 51cm, às 40semanas + 4! Amo te tanto filha!
♥ O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA ♥
Madrinha e afilhada da Margarida, da Lillys e da T Sofia Beijinho
E madrinha da Andreýýa!

SVR -
Offline
Desde 08 Mar 2010

oh minha linda...n t preocupes que com o tempo ele vai fortalecendo a relação com o pai..ele ainda é mt pequenino é normal k sinta mais a tua falta pois foi sempre de ti k ele dependeu..a minha filha kd nasceu tb era assim.hj tem 16m e é maluca pelo pai...

bjokas

aprendiz -
Offline
Desde 19 Ago 2009

Uma dica: ser o pai a dar uma massagem ao baby Piscar o olho (ajuda a fortalecer os vínculos)

loklak10 -
Offline
Desde 31 Ago 2010

tenho que começar a levantar o moral ao papa... obrigada a todas pela a ajuda!!! e pelas massagens vamos experimentar!

Sobre loklak10

sou uma mae babada!!!

yoko -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Atribui tarefas ao pai, e é essencial que o pai fale com ele! até pq a voz masculina é mais calmante do que a nossa, por ser mais grave e monocordica. o meu adora o colo do pai,e cala.se sempre que vai para ele. no entanto nao conseguimos pegar nonosso filho nas mesmas posiçoes.. eu tenho as minhas , o pai as dele, e qd tentamos trocar.. nao resulta Espertalhão

Sobre yoko

* Rafael * 05 de Junho 2010 * 5,010kg * 55cm www.tudesdeoinicio.blogs.sapo.pt
www.miminhosdayoko.blogspot.com
Madrinha da cris e zé for ever Sorriso

loureiromarta -
Offline
Desde 08 Ago 2009

tb concordo q haja coisas só do pai. o nuno toma banho sp c o papá. e de manhã, qd acorda, eu meto-o na cama p acordar melhor c o pai e vou lavar os dentes e assim e o pai brinca um pc, muda-lhe a fralda e dp é q mo vem dar p a maminha. é a primeira pessoa q ele vê de manhã qd acorda.
e a posição q ele + gosta é virado p baixo no braço do pai - deve ser por ser maior.
e diz ao teu marido q isto vai mt da atitude. se ele se sentir inseguro e achar q n vai conseguir acalmar o filhote, n consegue mm pq eles sentem mt o nosso estado de espírito. por último, por mt q custe ver chorar, tenta dar uns 5 min no colo do pai e n ir lá buscar se ele n se cala logo, ok? qq segundo c eles a chorar parece mt tempo mas n é. acredita no teu marido e encoraja-o! ele tb precisa q ng nasce ensinado e qd pegamos num bebé e ele chora toda a gente se sente incompetente. diz-lhe isso mm!
c 1m eu andava mt cansada e as pessoas tiravam-me e eu sentia-me mal mas ele demorava mais mas calava-se e ficava consolado na mm. e sim, mts x em posições diferentes das q resultavam cmg.
td de bom p a vossa família!

Marta