EDP- contador com a hora errada | De Mãe para Mãe

EDP- contador com a hora errada

Responda
10 mensagens
Janne -
Offline
Desde 31 Jan 2008

Venho perguntar se alguém me poderá esclarecer esta situação já se ouviu na televisão mtas pessoas com contadores bi-horarios que tinham desfasamentos na hora...bem nós tinhamos 12 horas e uns minutos adiantados ou atrasados tanto vale, por ex: se às 18h fosse ao contador lá marca 06h da madrugada...já telefonei para lá há meses já os contatei por net eles enviaram uma carta há meses para anasilar o caso, mas a verdade é q até agora não tivemos qualquer noticia e os gastos de luz tem sido absurdos, já pagamos 68 euros, ou 119 euros e agora a ultima fatura 200 euros até bati mal!!!fiz agora um pedido para um tecnico se deslocar cá a casa, mas não disse a verdade pois se disser q é por causa do desfasamento do relógio nunca mais vêm...

há alguém que ainda esta situação não foi resolvida ou que ainda não devolveram o dinheiro????

Um-Sonho -
Offline
Desde 29 Abr 2013

bem por acaso o meu esta certinho, mas insiste porque eles têm que te devolver o dinheiro, se eles não fizerem nada entra em contacto com a Deco..bjinho Sorriso

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

vaniaDias -
Offline
Desde 11 Jun 2010

O teu contador esta a contar a luz que gastas de dia como se fosse de noite?? E que de noite dito por um amigo meu electricista da edp a luz da noite tem uma cotacao mais barata, mas eu penso que nao seja verdade. Agora tem de ver se gasta mais luz a noite ou de dia, se for de dia pela logica esta a contar como noite esta a pagar menos, agora se gasta mais luz na parte da noite esta a pagar mais pois conta como dia. Se tivesse ligado para la a dizer que o contador tinha avariado e deixado de contar, ou se fosse para cortar a luz iam logo a sua casa....lol
Espero que consiga resulvervas coisas Sorriso

Sobre vaniaDias

Amo muito os meus filhotes!! É bom demais ser mãe Sorriso
Nos treinos para o terceiro Sorriso

www.facebook.com/artecomtintasepinceladas
www.facebook.com/Happykidshappy (Acessorios /Roupas novos para bebe e criança) Visitem

larali -
Offline
Desde 26 Jan 2010

ola eu ainda vou verificar isso no meu porque eu antes tinha o simples e nunca passava de 90 euros 2 em 2 meses e desde que mudei ja veio uma factura de 250 euros nao me devolveram din heiro dizeram que era acertos, mas tem vindo sempre entre os 125 euros e 150 euros,nao sei k pensar as tantas vou voltar ao antigo pk nao me compensa e tenho sempre o cuidado de ligar as maquinas sempre depois das 22horas.

com mt amor -
Offline
Desde 15 Dez 2010

O meu contador estava igual, liguei varias vezes, todos mes 160, 180 euros,
Liguei pra la e acabei com o bi.horarios, devolveram-me 50 euros, mas mesmo assim acho que andei a dar-lhes dinheiro a a ganhar.

rmnacarato -
Offline
Desde 03 Jun 2012

Estou na mesma situação... até hoje não recebi qualquer reembolso ou acerto na conta e pelos vistos, tão cedo não vejo o €

♥ Mamã do reizinho Enzo que tanto amo e do Gonçalo, meu piolhinho lindo!!♥

Família a crescer, amor a dobrar!!!

larali -
Offline
Desde 26 Jan 2010

entao acham k o bi horario nao compensam? eu acho k vou mesmo mudar para o antigo

lin3006 -
Offline
Desde 27 Dez 2011

O horário mais barato para quem tem bi-horário é depois das 24h durante a semana, das 14h às 20h30 ao sábado e a partir das 22h30 de sábado, apanhando o dia todo de domingo... O problema é que eu acho que fica mais caro mesmo assim, ultimamente tem vindo contas de 90€, quando eu só pagava 50€... Eu não acho que por ter tido um bebé que justifique esta subida de luz, até pk nem ligo aquecedores nem nada...

Sobre lin3006

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Omnipotente descansará.
Salmos 91:1

larali -
Offline
Desde 26 Jan 2010

eu comecei a pagar mais desde que mudei,tenho tudo igual em casa nao entendo.

Sofia FCosta -
Offline
Desde 16 Set 2009

Olá, Janne.

Se já foi feita a revisão do equipamento confirmando o desfasamento horário, é uma questão de esperares pela resposta.

Não é necessário que se faça nova vistoria para confirmar o que já se sabe e que já temos registado (a confirmar-se o desfasamento).

O que podes fazer é reclamar, mais uma vez, por telefone, carta, e-mail, loja e afins, para saberes em que estado está a tua reclamação inicial.

No que diz respeito aos valores das faturas, se não deres a contagem na data que está indicada no quadro ao lado do quadro dos consumos, os mesmos são cobrados por estimativa. Isso pode fazer com que os valores das daturas oscilem, dependendo da tua utilização com os electrodomésticos, lâmpadas e coisas que tais.

Podes dar a leitura através do 800507507 ou registares-te no site da edp e dar dessa forma. Ambas são gratuitas.

Continuando com mais esclarecimentos: a tarifa da eletricidade é mais reduzida à noite para quem tem contratada a tarifa bi-horária (sendo que há duas com horários diferentes: a semanal e a diária). Quem tem tarifa simples paga o mesmo valor pelo kWh em qualquer hora do dia ou da noite.

Xi-coração! Grande abraço

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥