ECO Hospital Luz | De Mãe para Mãe

ECO Hospital Luz

Responda
3 mensagens
Spero -
Offline
Desde 06 Jul 2015

Boa tarde a todas!!
Vou fazer a eco do primeiro trimestre na semana que vem no Hospital da Luz com a Drª Irene Cano. Já alguém fez eco com esta médica?? Gostava de ter algumas opiniões.
Obrigada!!

Desde 13 Set 2012

Olá mamã!

Sim, em 2013 eu fiz todas as ecos do meu menino com a dr.ª Irene. Muito simpática, competente e bastante clara em tudo o que diz. Tem um ligeiro sotaque espanhol, mas nada que dificulte a comunicação. Vá tranquila.

Na eco do 2º trimestre sugeriu encaminhamento para ecocardiograma fetal; ao ver a minha expressão de pânico, esclareceu logo que não havia detetado nada de relevante, mas que o ecocardiograma fetal fazia parte do protocolo que ela seguia. Depois o meu ob diz que é típico da Dr.ª Irene sugerir aquele exame.

Só lhe digo que tudo correu lindamente, ela sempre respondeu a todas as minhas questões e pronto, o meu bebé nasceu a 25 de junho lá mesmo no hospital da luz e adorei a experiência.

Tudo de bom

SMSantos

Spero -
Offline
Desde 06 Jul 2015

Obrigada Sónia pela tua opinião e por teres partilhado a tua experiência.. Assim fico mais descansada! Um beijinho e muitas felicidades!!!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?