dúvidas e mais dúvidas, ansiedade mais ansiedade | De Mãe para Mãe

dúvidas e mais dúvidas, ansiedade mais ansiedade

Responda
6 mensagens
KIKA80 -
Offline
Desde 24 Set 2009

Fiz um teste à urina e apareceu uma ligeira risca cor de rosa na janela teste, mas já passados uns 10 min de ter efectuado o teste. Considerei o teste duvidoso e para tirar todas as dúvidas fiz análise ao sangue e deu negativo. Estou com uma semana de atraso e tenho algumas dores de barriga. Será q o bhcg pode dar um falso neg?

gomests1 -
Offline
Desde 17 Out 2006

Kerida se estiveres estas de quanto tempo, eu quando fiquei gravida tb fiz um tesde de farmacia e deu-me uma risquinha muito ao de leve rosinha, o que sempre me disseram é que não ha falsos positivos, so fiz o beta passados uns dias e deu realmente positivo com valores mt baixos e se aguardares mais uns dias e fizeres novamente o beta?
Beijocas e tudo de bom

Sobre gomests1

Ja nasceu a nossa princesa!!
Beijinho Alexandra Vale... A "nossa" madrinha do amor...

Tânia Gomes

KIKA80 -
Offline
Desde 24 Set 2009

A minha última menstruação foi a 19 de agosto, por isso são 5 semanas. O problema é q a risquinha apareceu passado um tempito, uns 10 min. Alguns testes dizem p não considerar resultados passados 10 min, aquele dizia 30 min. Sempre pensei q o teste bhcg me tirasse todas as dúvidas, mas não estou descansada. Quem me dera puder desligar, pensar noutra coisa...

Síriu -
Offline
Desde 01 Jan 2008

Bom Dia!!

Olha, a mim aconteceu o mesmo...risca levezinha e farmaceutica a dizer que era positivo....e analise ao sangue negativo... Triste .....

Mas como tens atraso....

Ninikinhas -
Offline
Desde 25 Jul 2009

Quando isso te aconteceu estavas realmente grávida ou foi agora recentemente?
Beijocas

KIKA80 -
Offline
Desde 24 Set 2009

Isto aconteceu este semana. Estou decidida a aguardar mais uns dias... fico com alguma esperança ao ver que os falsos negativos em análise ao sangue são realmente possíveis!