Dúvidas - corrimento castanhado - podem me tirar as dúvidas, sff | De Mãe para Mãe

Dúvidas - corrimento castanhado - podem me tirar as dúvidas, sff

Responda
5 mensagens
Sonia.Lopes -
Offline
Desde 08 Jul 2008

OLá meninas,

Sei que já colocaram vários tópicos acerca do tal corrimento castanho, mas como só comecei a treinar mês passado e já me estão a acontecer coisas que normalmente não aconteciam, não sei é tudo ansiedade... Então é assim, sou bastante regular tenho sempre o periodo de 28 em 28 dias, sempre a uma terça-feira.lolloll. No mes de janeiro o periodo veio-me a 12 de Jan e a partir do dia 23 até 27 estive a treinar intensivamente. Mas desde sabado que quando me limpo vinha um corrimento meio rosa clarinho e hoje por volta do almoço tinha umas manchas castanhas nas cuecas, coisa que nunca me apareceu, até porque se o periodo vier deveria ser de hoje a 8 dias, dia 9 FEv. Estou com espectativa de estar grávida. Será que já posso fazer um teste, ou isto é muita ansiedade e já estou a imaginar coisas...........

Obrigada,

Sónia Lopes

Maiainha -
Offline
Desde 26 Set 2009

Olá ,antes de mais deixa a ansiedade de lado isso nao ajuda !
Depois em relação ao corrimento pode ser :Nidação (implataçao no utero do ovulo fecundado) assim como também pode estar relacionado com o facto de teres deixado a pilula a pouco tempo ;aconteceu me isso o ciclo passado (spotting) e também sou regular como tu.
Tem calma ,aguarda mais um pouco,desejo do fundo do coraçao que seja um bebé mas nao cries expectativas porque depois ficas mais ansiosa !
Bjocas e dá noticias

Sobre Maiainha

Maiainha( http://maiainha.blogspot.com/ )Mãe da Pipoca com 8anos de vida Apaixonado
Madrinha da Jerry,SJS,Enigmas e do Santiago Apaixonado
Afilhada da Querida Magaliida Apaixonado
Um dia quem sabe...talvez o regresso da Cegonha!

Sonia.Lopes -
Offline
Desde 08 Jul 2008

Obrigada. Mas o corrimento nao tem nada a ver com a pipula porque nao tomo desde Agosto do ano passado. Desde ai eu e o meu nino tinhamos sempre cuidado.... Mas a minha questao é posso ja fazer um teste e este será viável? É que o periodo so me viria de hoje a 8 dias....

nocaas -
Offline
Desde 01 Out 2009

Olá! Tem calma,espera até teres atraso,ou então mais alguns dias. Eu sei que não é fácil, mas pensa que se fôr negativo ficas com a mm dúvida pois vais achar que fizeste o teste cedo de mais.
Olha, eu fiz o teste 3 dias antes do dia em que o período deveria vir e deu positivo,passadas 48 horas o positivo era bem mais positivo, ou seja, a risca estava bem mais marcada.Por isso te digo 8 dias é mta antecedência, esperar mais uns dias vai dar mais credibilidade ao teste.

mimi.mimi -
Offline
Desde 01 Nov 2009

Espera mais um pouco...
A ansiedade não ajuda...
Beijinhos

Sobre mimi.mimi

Ser mãe é indescritível... Filhota a mãe adora-te... Careta