DUVIDAS... ABORTO | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Mães & Bebés

Água morna ajuda a evacuar?

Fórum Mães & Bebés

Desabafo

Fórum Amamentação e Aleitamento

Dormidas do bebe 1mes

Fórum Mães & Bebés

sopa ferias

Fórum Mães & Bebés

boca bebe

Fórum Mães & Bebés

sumo

Fórum Mães & Bebés

Dr.Alcides Sergio IMC Almada

Fórum Geral & Apresentação

Sapatos Pisamonas

Destaques nas lojas

Loja flor_de_rosa

babycook beaba impecável coisinhas como novas muito giras ...

Loja patilago

0-3 anos,Roupinhas.Babygrows, Pijamas, camisas, sapatinhos....

Loja Dany30

Tudo em excelente estado!! Aproveitem mamãs!!!...

Loja anitas.paula

Visitem a minha loja... Obrigada...

Loja paulacmedeiros

30% em todo vestuário e calçado! Menina até aos 6 anos Men...

Loja nublada

Leve 3 pague 2 (oferta do artigo mais barato) até ao fim de ...

Loja _ A Gabi

Sandálias, vestidos, roupa de verão em bom estado ......

Loja susana08

DESTAQUES A 2 EUROS!!! ...

Loja cantinho_da_avó

PROMOÇÃO!! 10% DESCONTO EM COMPRAS DE ROUPA ACIMA DE 10 € !...

produtos à venda

€8.00
€12.00
€4.00
€2.00
€3.00
€3.50
€3.00
€5.50
€1.60
€1.00
€6.00
€3.00

artigos recentes

Água essencial para a saúde do bebé e da criança

O principal constituinte do nosso corpo é a água, representando...

Como combater as estrias durante a gravidez

As estrias, a par da celulite e das rugas, são problemas reais...

Menina à mesa a fazer birra

Como lidar com as birras alimentares do seu filho?

Quem tem filhos sabe que, a partir de determinada idade, surgem...

Bebé beber água pelo biberão

Porque deve ter atenção à composição química da água do bebé?

Os bebés que são amamentados em exclusivo não necessitam, à...

Mãe e bebe a dormirem juntos

Como ultrapassar a depressão pós-parto?

O parto é o momento mais aguardado por todas as gestantes. E se...

Nasceu um bebé

Gui
15.07.2016
15.07.2016
06.07.2016
15.06.2016

Votação

Já comprou fraldas na loja De Mãe para Mãe?
9 mensagens
Última entrada
Retrato de mara_cris
Offline
Desde:
11.07.2013

DUVIDAS... ABORTO

BOM DIA
GENTE É O SEGUINTE PRECISO DA AJUDA DE VCS... NO DIA 02 DE NOVEMBRO TIVE UM ABORTO E NO DIA 04 FIZ UMA TRANSVAGINAL E O MEDICO DISSE Q NAUM TINHA NADA NO MEU ÚTERO E Q TA TDO LIMPO!!!!
E AÍ CONTINUEI A SAIR TIPO UMA BORRA DE CAFÉ... NO DIA 20 DE NOVEMBRO FUI A UM OUTRO MEDICO FIZ OUTRA TRANSVAGINAL E DISSE Q NAUM TINHA NADA
QNDO FOI NO DIA 22 TIVE COLICAS E SAIU SANGUE TIPO DA MENSTRUAÇÃO...
ME AJUDEM... PODE SER RESTO DO ABORTO OU É A MENSTRUAÇÃO MESMO?
TO TOMANDO ÁGUA INGLESA JÁ OUVIRAM FALAR?

Retrato de pamela dias
Offline
Desde:
31.03.2012

Pode ser os dois, depende de quantos dias durou, se veio o fluxo como era no seu período...
Se for o red ele vem sempre com restos do aborto sim, o primeiro red depois de um aborto ajuda muito na limpeza do útero.

Meu ultimo aborto em maio eu tive o sangramento do aborto por 2 dias, depois fiquei limpinha, um mês depois quando era suposto dia de ovulação eu tive o muco clara de ovo junto com sangue bem vermelho, como conheço meu ciclo soube logo que era restos do aborto a sair por que durou apenas um dia, porém não se preocupe se seu medico falou que está tudo bem podes ficar tranquila, um aborto é mesmo assim desrregula nosso ciclo todo, só aos poucos vamos conseguindo saber o que se passa, bjs.

treinos sem fiv,10.10.12 (+) 20.10.12 aborto fiv 18.05,13(+) 30.05.13 aborto espontaneo +++ em treinos
Deus está comigo nessa luta, amo o senhor!!!
Afilhada feliz de ----> Daniela 12, Celeste 9 e Pekenitah85.

Retrato de mara_cris
Offline
Desde:
11.07.2013

ow Pamela mto obg... claro q a gente fik preocupada... é tanto q ja fiz 2 trans e em nenhuma apareceu restos... fui ate o hospital pq tive colicas, levei os exames e perguntei se precisava fazer curetagem + o medico disse q tava tdo limpo e q poderia fik assim durante os 30 dias... naum sinto + colicas + to sangrando tipo menstruação mesmo... e aí é aguardar

Retrato de Sara L Baptista
Offline
Desde:
07.05.2012

Eu depois da IMG tive quase 3 semanas com sangramento.
Beijinhos

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Retrato de pamela dias
Offline
Desde:
31.03.2012

Então deve ser seu red mesmo, despois do aborto descontrola tudo, fica calma eu sei como ficamos anciosas para ter tudo certinho e voltar logo a treinos, mais só o tempo nesse momento nos ajuda em tudo, te desejo o melhor, bjinhos.

treinos sem fiv,10.10.12 (+) 20.10.12 aborto fiv 18.05,13(+) 30.05.13 aborto espontaneo +++ em treinos
Deus está comigo nessa luta, amo o senhor!!!
Afilhada feliz de ----> Daniela 12, Celeste 9 e Pekenitah85.

Retrato de mara_cris
Offline
Desde:
11.07.2013

é Pamela tô pedindo a DEUS q seja mesmo... o meu esposo disse q não era possivel 3 medicos errarem ... + sou mto ansiosa

Retrato de mara_cris
Offline
Desde:
11.07.2013

VC TOMOU ALGUMA COISA SARA?

Retrato de Sara L Baptista
Offline
Desde:
07.05.2012

Depois da IMG tomei umas pastilhas que agora não me consigo recordar o nome, foram me receitadas no dia da alta e no hospital. Depois não tomei mais nada, esperei pelo fim do sangramento e agora estou a tomar ácido fólico.

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Retrato de mara_cris
Offline
Desde:
11.07.2013

então meninas hj fui a um 4° medico... ele me receitou transamim para parar o sangramento e tb cefalexina... pra evitar infecções e ele disse q as dores são inflamações... passou exame de sangue pq to com tontura... fraqueza...
é aguardar e pedir a DEUS q dê tdo certo