Para todas as futuras mamas que estão nos treinos pela primeira vez. | De Mãe para Mãe

Para todas as futuras mamas que estão nos treinos pela primeira vez.

Responda
4 mensagens
Al.da -
Offline
Desde 03 Maio 2010

Durante muitos anos tomei a pílula e agora aos 30 anos tomei a maravilhosa decisão de ser mamã. O mês de Março foi o ultimo que tomei a pílula, em Abril fiz a paragem e agora desde o dia 1 de Maio, que comecei com os meus treinos. Tenho tido alguns sintomas que me deixam com a dúvida se já estarei grávida ou não. O meu dia mais fértil (14ª) foi na passada quarta feira, tentei no sábado (1ª vez e 10º dia) e na segunda (12ª dia), desde segunda de manhã até ontem andei a ter uma pequena dor no peito (idêntica aquela q se tem uns dias antes do red) mas ainda falta muito para o red, nos dias férteis costumo deixar um “muco” e até hoje (15ª dia) estou completamente seca, tenho uma pequena sensação na barriga logo abaixo do estômago como se tivesse lá um pequeno balão fresco e tenho andado ensonada durante a tarde. Será que estes sintomas significam que já estou grávida!? Será que são sensações psicológicas provocadas pela minha ansiedade, será um descontrole hormonal por ter andado tantos anos a tomar a pílula? (mas não me lembro ter me acontecido isto no mês passado!). Ando assim cheia de dúvidas e de medos, ansiosa que chegue o dia previsto para o red e confirmar se estou ou não grávida!

AngelapSilva -
Offline
Desde 26 Abr 2010

ola
antes de mais parabens pela tua decisão de seres mama.
Esses sintonas talvez sejam da gravidez e talvez não seja. Eu tive 1 mes que tinhas os mesmos sintomas e no fim veio me o red. não desistas.
1 concelho te dou, não treines só nos dias em que tu achas que é o teu periodo fertil. Começa algum tempo antes e termina algum tempo depois. Não é preciso ser todos os dias, mas sim, dia sim e dia não, para não enfraquecer o esperma.
E boa sorte

O grande AMOR da minha vida, o meu filho GONÇALO.
Depois de 3 perdas Triste

De volta aos treinos Sorriso
(*)0****5****10****15****20****25****30****35****40**

Al.da -
Offline
Desde 03 Maio 2010

Obrigada pelo apoio e pelo conselho. Sorriso

AngelapSilva -
Offline
Desde 26 Abr 2010

de nada....... Piscar o olho

O grande AMOR da minha vida, o meu filho GONÇALO.
Depois de 3 perdas Triste

De volta aos treinos Sorriso
(*)0****5****10****15****20****25****30****35****40**