Dúvidas | De Mãe para Mãe

Dúvidas

Responda
4 mensagens
susanaebeatriz -
Offline
Desde 12 Jun 2012

Boa noite mamãs, 2 dúvidas: conhecem o creme ATL? Vendem na Well's. É mesmo bom ou há muitos casos de alergia?
Mamãs do Pinhal Novo, opiniões sobre o COI precisam-se. Desde já obrigado a quem responder.
Beijinhos

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Para que efeito e o creme ATL? Esse creme e muito bom, e um creme muito rico, recomendado especialmente para acamados, para estarem sempre hidratados e impedir as "chagas", ou para algo em especifico.. Acho que usar esse creme como um hidratante normal não é adequado, a não ser que tenha uma pele muito muito seca..

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

susanaebeatriz -
Offline
Desde 12 Jun 2012

TâniaS Neves escreveu:
Para que efeito e o creme ATL? Esse creme e muito bom, e um creme muito rico, recomendado especialmente para acamados, para estarem sempre hidratados e impedir as "chagas", ou para algo em especifico.. Acho que usar esse creme como um hidratante normal não é adequado, a não ser que tenha uma pele muito muito seca..

Olá sim é para a mais velhinha que tem a pele muito seca. Perguntei á médica qual o melhor creme fiquei sem resposta. E tenho ouvido maravilhas desse creme.

Isinha87 -
Offline
Desde 06 Fev 2016

Usei esse creme receitado pelo dermatologista na minha filha quando ela tinha uns 4 ou 5 anos, ela tem pele atopica e eczema, é um óptimo hidratante e ela não fez alergia.

Sobre Isinha87

Blog: https://palavras-ao-anoitecer.blogspot.com/

* Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 (2 anos de treinos sem sucesso e encaminhada para as consultas de apoio à fertilidade que nunca frequentei)
* Positivo Milagre: 18/10/2019 ♥