Dúvidas :( | De Mãe para Mãe

Dúvidas :(

Responda
4 mensagens
Crisalma -
Offline
Desde 16 Out 2014

Bom dia,
Começarei neste ciclo o tratamento para a FIV.
Entretanto, sinto-me confusa. Com efeito tenho ciclo de 30 (e trinta e tal dias). Assim, estava à espera que o período viesse dia 25, só que no sábado à noite anterior (dia 20) tive um ligeiro corrimento de sangue e até ao dia 23, tive um ligeiro corrimento acastanhado. Desde então, o corrimento cessou totalmente e tenho dores nos ovários( principalmente durante a noite) e no peito (esta última situação é, no meu caso, normal nesta altura do mês). Em relação à outra situação do corrimento não entendo o que se passa. Será ansiedade? Fiquei de ligar ao médico quando descesse a menstruação... mas está tudo estranho... tenho a sensação que desce e nada...
Estou no meio da ponte, sem saber o que fazer...
Algum conselho?
Obrigada por me responderem.
Boa caminhada para todas:)

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Olha estou exactamente como tu...fiz tratamento de fertilidade e engravidei mas infelizmente perdi...agora que devia vir o período para telefonar para lá equece...só vem corrimento esquisito. Já pensaste em fazer um TG? Eu irei fazer só por descargo de consciência e vou marcar uma consulta com a GO para verificar os ovários e útero!

Beijinhos****

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Crisalma -
Offline
Desde 16 Out 2014

Olá Cat-ST,

obrigada pela tua resposta Sorriso
Já pensei em fazer o teste... mas confesso que tenho um certo trauma... todos os que fiz anteriormente deram negativo ;(
Mas fá-lo-ei se necessário... Entretanto, estava a pensar ligar ao médico e passar lá amanhã... para como disseste, ver se está tudo bem com os meus ovários e útero... Há cada situação! Parece que o stress afeta mesmo...
A ver vamos...
desejo-te Felicidade Sorriso e obrigada, uma vez mais Beijinho

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Supostamente o stress nao afecta a vinda do periodo mas só a altura da ovulação e por causa disso claro que o periodo vem mais tarde mas pronto a ver vamos!

Obg e para ti tb Beijinho

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016