Dúvidas | De Mãe para Mãe

Dúvidas

Responda
11 mensagens
patrixinha -
Offline
Desde 29 Mar 2010

ola meninas,
preparadas para o testamento Piscar o olho entao va Piscar o olho
mes passado depois do meu periodo fertil,lembro me perfeitamente de ter 3 dias cm bastantes dores no fundo da barriga,pensei que ate me ia vir o periodo,mas cm era mt cedo...era mesmo bastantes as dores,depois la passou,entretanto pouco antes de supostamente vir o periodo tivve imensas dores na (testa) da vagina ,n sei cm se pode chamar mas voces devem perceber Sorriso
nunca tive dores ai,dava me fisgadas nos ovarios,nos peitos,parecia picadelas,e ainda hoje sinto...o periodo era para ter vindo dia 17 de abril.e sim nunca fui mt regular mas ultimamente nos 4 ultimos 4 meses era ao ia 17 certo...hoje sao 4 e nada de periodo,fiz o teste a semana passada e deu negativo,e desceu uma borras,tipo bocadinhos mas so ao limpar,quando ia fazer xixi ,ao limpar saia,nem sangue saia,e lembro me que antes de fazer o teste tinha me vindo um muco gelatinoso.transparente cm um fiozinho de sangue...bem o nosso corpo e qualquer coisa...bem e eu ando aqui sem saber o que pensar ou faze,falei cm uma enfermeira que me disse para esperar mais uma semana...e vou fazer isso...as vezes doi me no fundo cm se tivesse para vir...mas ele n vem Confuso

patrixinha -
Offline
Desde 29 Mar 2010

Confuso

Fabianne101 -
Offline
Desde 01 Jun 2012

Concordo com a tua amiga, é melhor esperares mais uma semanita, até porque segundo dizes tens tendência a ciclos irregulares.
Boa sorte!

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

patrixinha -
Offline
Desde 29 Mar 2010

sim.mas como estes ultimos meses foram certinhos Confuso o as borras o k tera sido ? Confuso

Fabianne101 -
Offline
Desde 01 Jun 2012

Patrixinha
Eu compreendo a tua apreensão, mas 4 ciclos regulares não quer dizer que nunca mais vás ter um ciclo mais longo Piscar o olho
Sinceramente pela tua descrição eu diria que esse pequeno sangramento teria sido da ovulação, portanto agora deverias estar a um pouco mais da metade da fase lútea.

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

Sarita91 -
Offline
Desde 12 Jan 2014

Nada melhor que um Beta Sorriso

Sobre Sarita91

***O tao desejado e milagroso POSITIVO :')
4.Março.2015
***DPP 5 Novembro 2015
******30.Outubro.2015 = 39+1. Nasceu o grande e verdadeiro amor da minha vida. Amo te muitooooo
****Começo de novos treinos Maio.2022

Sarita91 -
Offline
Desde 12 Jan 2014

Nada melhor que um Beta Sorriso

Sobre Sarita91

***O tao desejado e milagroso POSITIVO :')
4.Março.2015
***DPP 5 Novembro 2015
******30.Outubro.2015 = 39+1. Nasceu o grande e verdadeiro amor da minha vida. Amo te muitooooo
****Começo de novos treinos Maio.2022

patrixinha -
Offline
Desde 29 Mar 2010

pois vamos la ver...

patrixinha -
Offline
Desde 29 Mar 2010

quem ja teve descontrolo...teve alguma fez algum corrimento ?

Fabianne101 -
Offline
Desde 01 Jun 2012

Eu costumo ter perdas de sangue na segunda metade do ciclo, umas vezes mais, outras menos, embora nos últimos meses tenham desaparecido quase totalmente. Nunca se encontrou uma explicação para isto, mas este é só o meu caso, há inúmeras explicações para algo assim acontecer, cada caso é um caso.

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Eu tenho hemorragias depois da ovulação e, tive durante a minha gravidez toda e, sempre me disseram que é do colo do útero.

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso