Dúvidas | De Mãe para Mãe

Dúvidas

Responda
19 mensagens
Kate25 -
Offline
Desde 26 Abr 2015

Tomo a pilula Yasmin, ha 5 anos, não tomei medicação. Mas há 3 dias que noto corrimento rosado e tenho tido umas colicas. Ontem fui ao ginasio fiquei com diarreia e tudo. Uma amiga pediu para fazer uma pesquisa, e so me aparece inicio de gravidez... eu nao queria estar a gastar dinheiro em teste pk nao acho possivel conseguir engravidar... Alguem me consegue ajudar?

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

E não se esqueceu de tomar nenhum dia a pílula? Não esteve antes doente com vómitos ou diarreia?

Kate25 -
Offline
Desde 26 Abr 2015

Olá clara, nunca tomo a horas do género posso tomar as 20 como as 22 da noite
não me lembro de ter falhado... contudo há um dia neste mês ou no anterior que acho que não tomei no dia mas tomei no dia a seguir. . vomitar e diarreia não. .tomei foi bruffen para dores de cabeça..
e que não me sinto nada grávida. ..já falei com o meu namorado e ele tbm acha impossível

Fabianne101 -
Offline
Desde 01 Jun 2012

Kate desculpa mas se suspeitas e há nem que seja a mínima possibilidade de estares grávida devias fazer um teste, afinal eles não são assim tão caros e é importante teres a resposta a essa pergunta. Se estiveres grávida há coisas que tens que fazer e decisões a tomar quer desejem ou não um bebé.
Corrimentos com sangue durante a toma da pilula não são incomuns e diarreia por si só não tem porque ser indicativo de gravidez, no entanto acho importante tirar essa duvida e aqui ninguém te poderá dar certezas de nada.

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

Kate25 -
Offline
Desde 26 Abr 2015

Acho que está semana vou tentar ir a médica de família. Porque nunca tive corrimento rosado. . Já tive infecções e perdas de sangue mas nada rosado. E como dizes nada indica mas surge a dúvida sempre que pesquiso na net

Mmaopb -
Offline
Desde 10 Abr 2013

Se tens esse corrimento e cólicas é porque algo se passa. Ou gastas dinheiro no teste de gravidez ou vais já ao médico.
Se estiveres grávida, sabes já através do teste e a seguir vais ao médico na mesma. Se não fizeres o teste porque nao queres gastar dinheiro, vais ao médico na mesma por causa do corrimento e cólicas e aguardas ansiosa até lá.
Acho que é uma questão de pensares bem o que queres fazer e na net não irás encontrar respostas certas, apenas possibilidades.
Boa sorte!

PS: Os testes da Wells são baratos e bons.

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

Kate25 -
Offline
Desde 26 Abr 2015

Como continuo a tomar a pílula sei que o período vem quer esteja quer não. Por isso se calhar vou seguir o teu concelho e comprar um teste na wells. Pelo o que sei estes sintomas enquadram se na nidação o terá 5 a 7 dias de fecundação. Se calhar o melhor é fazer o teste no final da semana

Mmaopb -
Offline
Desde 10 Abr 2013

Se estiveres grávida, estás a fazer muito mal ao teu bebé a tomar a pílula.
Eu pausaria a pílula enquanto não tivesse certezas mas claro que a decisão é tua.

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

cunha mariana -
Offline
Desde 15 Abr 2015

Ola meninas sou nova por aqui!estou a tentar engravidar a 3 meses, hoje seria o dia de me vir a menstruação mas ainda não chegou!!!desde sexta feira tenho um genero de corrimento mas muito escuro, melhor dizendo castanho....acham k posso estar gravida ou é a minha cabeça ansiosa que já ta a fazer filme??bjinho

Mmaopb -
Offline
Desde 10 Abr 2013

Cunha Mariana, se o teu red nunca atrasa, se não largaste a pílula há pouco tempo faz um teste com a 1ª urina da manhã.
Há quem só arrisque fazer com vários dias de atraso mas isso a decisão de esperar mais uns dias ou não é tua.
Se era para vir hoje, ainda não estás com atraso...

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

cunha mariana -
Offline
Desde 15 Abr 2015

Normalmente sou certinha e vem sempre de manhã ao acordar.....este corrimento não é nada normal....normalmente só vem nos últimos dias de menstruação....por mim fazia o teste já!!!PK estou ansiosa...mas tenho medo de me precipitar.... Não será melhor fazer antes um teste de sangue para ter mais certeza???

Mmaopb -
Offline
Desde 10 Abr 2013

Se fizeres "já", faz com a 1ª urina da manhã. Sorriso
Eu quando estava de cabelos em pé com a ansiedade, fazia o teste e pronto. Levava com o negativo e passavam-me logo as ansiedades e quando o red vinha já eu estava à espera dele.
Mas tu com esse corrimento, ou ele está para chegar, ou poderás estar grávida...
Não tens mais sintomas nenhuns fora de normal?
Sim o teste de sangue é mais fiável.

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

cunha mariana -
Offline
Desde 15 Abr 2015

Nos dias seguintes a ovulação tive dores menstruais....nunca me tinha acontecido....nessa altura também andava enjoada....logo depois fiz o teste deu negatido....mas também era muito pouco tempo para dar.....depois passou...agora alem deste corrimento tou muito humorada principalmente de manha....mas tenho medo de ser tudo da minha cabeça.... Se calhar espero ate terça para fazer o de sangue....

Mmaopb -
Offline
Desde 10 Abr 2013

Logo a seguir à ovulação era impossivel dar positivo visto que só depois da implantação/nidação (que demora uns dias variando entre 4 a 15 dias) começa a ser produzido o HCG que os testes detectam. Vai aumentando com o passar dos dias...
Aguarda até terça então e esperemos que seja gravidez Sorriso

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

cunha mariana -
Offline
Desde 15 Abr 2015

Vou fazer isso e tentar controlar esta ansiedade...e esperar que nbao venha o redor.....obrigada

Mmaopb -
Offline
Desde 10 Abr 2013

Dá noticias. Boa sorte Sorriso

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

Kate25 -
Offline
Desde 26 Abr 2015

Se esse corrimento não tiver cheiro faz o teste. Por norma quando.o corrimento e castanho com mau cheiro e sinal de infeccao. Já me aconteceu e Tavares com uma infecção pélvica
vou comprar hoje depois dou noticias. se tiver não foi planeado mas é recebido com muito amor. E até pensei dar a notícia no casamento em Agosto Piscar o olho

Mmaopb -
Offline
Desde 10 Abr 2013

Kate25, que lindo Sorriso
Tantas gente que fica com vontade de ter um bebe quando apanha um "susto"... Mesmo que não estejas já grávida, aposto que a vontade vai ficar....
Boa sorte!!!!

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

Kate25 -
Offline
Desde 26 Abr 2015

Uma pessoa passa a vida a fazer contas..e e mais pelo fator econômico que adiamos Sorriso vamos lá ver agora até gostava que fosse positivo *-*