Duvidas | De Mãe para Mãe

Duvidas

Responda
6 mensagens
telminhapotrinha -
Offline
Desde 23 Nov 2010

Ola Mamas! Ando aqui numa duvidas incertas , Eu ja sou mae de um menino de 3 anos , e agora ando a tentar voltar a engravidar. Deixei a pilula dia 5 , Apos menstruacão. Agora nestas semanas sinto o meu corpo diferente , a minha barriga esta diferente mais subida, no meu peito sai um liquido transparente dos seios e ando enjoaada de manha , so que fiz o teste de farmacia no Domingo e de deu negativo. Alguma de voces passou pela mesma situaçao ? e se estavam Gravidas? e que Destes sintomas nao tive na primeira vez . Obrigada

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Podem ser sintomas por ter deixado a pílula. <=) Há mulheres que os sentem e confundem-nos com sintomas de gravidez. <=) Quando é que teve a última menstruação? Pode ter feito um teste cedo demais.

Maria de Inês -
Offline
Desde 03 Ago 2012

Eu estava gávida e todos os testes da farmacia da urina davam negativo, so analise ao sangue deu positivo... Os testes comigo não funcionaram---

telminhapotrinha -
Offline
Desde 23 Nov 2010

a minha ultima menstruação foi dia 17 de Março e foi castanha e pouca

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Pode estar mesmo a haver uma desregulação hormonal qualquer visto que deixou a pílula dia 5 e a menstruação só lhe veio mais de 10 dias depois, quando seria suposto vir poucos dias após a última pílula.
E de qualquer forma, se a menstruação foi a 17 de Março qualquer teste que tenha feito foi cedo de mais. Sorriso Aliás, se tudo corresse como num ciclo normal, só deve ter ovulado nos últimos dias. Sorriso

Eu esperaria pela data da próxima menstruação e se ela não viesse, faria um teste.

Apipa -
Offline
Desde 23 Dez 2014

Aconteceu-me o mesmo quando deixei de tomar a pilula, pensava que estava grávida mas não.
Eu esperaria pela proxima menstruação.

Bjs