duvidas | De Mãe para Mãe

duvidas

Responda
5 mensagens
M Daniela -
Offline
Desde 03 Set 2014

Ola meninas já tive a minha 1 eco, então quando fui fazer a medica n conseguia fazer MT bem a eco então pediu me para ir a casa de banho e depois para andar um pouco, eu fiz isso e depois fui de novo fazer outra vez, ela mandou me mais uma vez andar e eu fix, depois fui fazer de novo e lá conseguiu mas dize que tava de 11 semanas e 5 dias e n como eu pensava de 12 sem e 3 dias. Ela dixe que tava tudo bem com o bebe mas eu n fiquei MT convencida n sei pk. Alguem passou por uma situação assim. Eubaxo que tou assim por n dar logo para fazer a eco e ter que tentar 3 vezes

Videl86 -
Offline
Desde 18 Jul 2014

isso é super normal, eu também tive de andar três vezes e mesmo depois da terceira não foi possível fazer...porque é que não perguntou à médica o porquê? No meu caso o bebé não quis colaborar, não se virou para onde devia e a médica não conseguiu mesmo fazer as medições...por causa disso eu não tive como fazer o rastreio normal, só consegui fazer um teste de sangue já às 15 semanas...

Sobre Videl86

08 de dezembro de 2014 <3 49,5 cm e 2,920 de amor e doçura <3
13 de dezembro de 2017 <3 47 cm e 2,815 de fofurice e amor <3

Miac -
Offline
Desde 02 Set 2007

MDaniela isso é normal, eu fiz na 6ª a eco das 12 semanas (tava com 11s+5d) e o médico teve de fazer vaginal e foi um circo para o bebé se virar e ele conseguir medir tudo. Demorou meia hora na eco e teve de me dar imensas pancadas na barriga para conseguir que ele se virasse e medir tudo em condições Sorriso

AM Covilhã -
Offline
Desde 14 Out 2010

Eu tb tive que andar, beber água, fiquei 3h30 para fazer a eco e mesmo assim a médica não conseguiu fazer as medições porque o bebé não parava quieto e não estava na posição que ela queria. Tive que voltar no dia seguinte de manhã, o bebé ainda estava a dormir e ela viu tudo em menos de 15min!

daniela_costa1990 -
Offline
Desde 29 Jul 2012

Olá mama...isso é muito normal..quando fiz a minha primeira eco tivd 5h30 no hospital, a tentar fazer a eco depois ia caminhar, depois eco oytra vez, depois ia à casa de banho, depois eco outra vez, fui lanchar depois eco outra vez, subi e desci escadas...passadas mais d 5 horas lá foi possível fazer as medições. O Rodrigo não parava quieto o q estava a dificultar fazer a eco... nao fique a pensarnisso mama, se aalguma coisa não estivesse bem a médica dizia

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?