duvidas | De Mãe para Mãe

duvidas

Responda
5 mensagens
Valeri -
Offline
Desde 07 Mar 2011

Olá meninas...
Tudo bem para voces????:-)
A minha duvida é: eu e o meu namorado decidimos que está na altura de tentar...investir num babe mais acho que ansiedade fez cometer alguns erros como: _ deveria ter acabado a embalagem da pilula toda e não o fiz deixei logo na 1semana... o quê acontece??? O período desceu outra vez... e eu espera do período fértil que não chegava... bah pois pelas minhas contas o meu ultimo dia de mestruacao foi no dia 5_08_2014 logo o período fértil sérias entre 15-08 a 18_08 ne?? Prai :_s bem sei quê fiz isso numa calculadora na Internet.. agora vou ter que calcular novamnet certo?? Oh menimas me ajudem estou um pouco.. sem saber o quê fazer.. pois eu gostava que fosse uma coisa natural pois tenho coleguinhas minhas que estão tentando e não conseguem e todas fizeram consultas de planeamento... e eu sei sã ê e importante.. mas... parece quê atrassa bah Fala pr'á mão Fala pr'á mão

Mmaopb -
Offline
Desde 10 Abr 2013

Olá.

Vai primeiro ao teu GO e diz-lhe que tencionas engravidar. Ele diz-te o que deves fazer (exames, iniciar a toma de ácido fólico, etc)
Só depois, com luz verde deverás iniciar os treinos. Sorriso

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

Silvy75 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

O ciclo começa a partir do primeiro dia do periodo, e não do ultimo. Por isso deves contra onze dias a partir do primeiro.O teu periodo fértil deverá ser entre o 11º e 16º dias do ciclo.Isto se fores regular, deves estar atenta ao teu corpo, na maioria das mulheres a ovulação tem sintomas, muco elastico e pontadas ou muinhas na zona dos ovários.
Deves ir ao ginecologista, para vêr se está tudo ok contigo.
Também deves começar a tomar ácido fólico, podes comprar na farmácia. não necessita de receita e é bastante acessivel. Eu tomo Folicil.Espero ter ajudado. Beijinho

nm89 -
Offline
Desde 16 Mar 2014

Olá! Neste primeiro ciclo é difícil prever o período fértil, pois não sabe a sua duração. Também pode ter alguma desregulação relacionada com o desmame da pílula. Tenha calma e faça as coisas direitinho, um mês não é assim tanto tempo! Espere este mês para perceber como funciona o seu corpo Sorriso Boa sorte!

Sobre nm89

"O amor é paciente, o amor é bondoso (...) tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." Coríntios 13:4-7

Valeri -
Offline
Desde 07 Mar 2011

Obrigada Sorriso pela atenção vou marcar uma consulta.. beijinhos para todas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?