Dúvidas..... :( | De Mãe para Mãe

Dúvidas..... :(

Responda
9 mensagens
xana rocha -
Offline
Desde 07 Jul 2011

Olá meninas....
Estou um pouco ansiosa e nervosa Preocupado
Na semana passada fiz um teste de farmácia e deu positivo supostamente estou grávida de 4 semanas e 4 dias, hoje tive a primeira consulta na minha ginecologista e quando ela fez a eco-vaginal diz que não conseguiu ver nada Triste fiquei desolada, amanhã vou fazer o exame de sangue para ver os valores do Beta.
Fiz mais um teste de farmácia e deu claramente positivo...
Não sei que pensar, já tive um aborto em Fevereiro com 3 semanas e espero por este rebento há tanto tempo.... Triste

Alguma de vocês passou por algo idêntico?

Beijocas para todas

Feliz com o meu príncipe ♡♡♡♡

Calina Cojocaru -
Offline
Desde 10 Abr 2010

Ola Xana, olha não te preocupes é normal, eu com 4 semanas fui fazer eco e também não se via nada. É normal pk praticamente são so 2 semanas desde a concepção. A mim so com 5 semanas e uns dias é que se viu o saquinho mas a mim o médico me explicou e por isso me mantive calma. Vai correr tudo bem!

01/01/2008 positivo(12semanas)- 07/02/2008 interrupção# má formação#curetagem:(

Alperce -
Offline
Desde 04 Jan 2014

O ideal é ires fazer eco com 7semanas, antes disso acontece não veres nada ou não ouvires o coração.

anaisa78 -
Offline
Desde 06 Jan 2013

CONCORDO COM A MAE ALPERCE POIS A MIM PASSOU SE O MESMO FIZ ECO AS 6 SEMANAS DO MEU PIOLHO E NADA FIKEI DE RASTOS MAS O MEDICO MANDOU ME LA PASSADO UMA SEMANA E JÁ O VI E OUVI O CORACAOZINHO A BATER.

xana rocha -
Offline
Desde 07 Jul 2011

Ola meninas... desde já agradeço todas as vossas respostas e peço desculpa por não ter vindo cá mais cedo, mas tive 3 dias internada no hospital Triste pois é....
Como na minha eco não se via o saco e tinha o Beta hcg a 1600, a minha obstetra achou um pouco estranho e enviou me para as urgências, como tal eles suspeitaram de uma gravidez ectópica e internaram-me :(. O meu desespero porque disseram que me iam operar e retirar a trompa onde o saquinho se estava a forma, mas com o passar dos dias o meu beta foi duplicando e um saquinho apareceu no útero Sorriso então ontem tive alta porque acham que tudo está a correr normalmente agora tenho é que ser vigiada semana após semana, só espero que tudo corra bem fiquei tão preocupada que cada vez que faço uma eco tenho medo dos resultados

Bjinhos a todas Sorriso

Feliz com o meu príncipe ♡♡♡♡

Ana LopesM -
Offline
Desde 24 Maio 2010

Sem stress , passei pelo mesmo, fiz a 1º eco e nada apareceu, infelizmente fiz o beta deu uns 1000 e tal, e depois o 2º nao aumentou mt, andei toda paranoica, mas as 8semanas ja se via o saco o embriao e um coraçaozinho a bater... 4semanas é mt pouco! boa sorte

Ana

xana rocha -
Offline
Desde 07 Jul 2011

Obrigada Ana Lopes Sorriso , agora já estou com 6 semanas e ontem voltei ao hospital porque agora tenho que lá ir de duas em duas semanas e o saquinho está a aumentar muito bem Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso , estou mais descansada agora volto lá dia 10 de Agosto e já temos de ouvir o coraçãozinho. Sorriso

Beijocas

Feliz com o meu príncipe ♡♡♡♡

Ana LopesM -
Offline
Desde 24 Maio 2010

vai correr td bem... pensamento positivo! =)

Ana

Calina Cojocaru -
Offline
Desde 10 Abr 2010

Fico muito contente por ti! Pensamento positivo!!! Vai correr tudo bem, não tarda vais ter a barriga ilha a crescer e o bebé saudável e perfeitinho!!!! Bjs

01/01/2008 positivo(12semanas)- 07/02/2008 interrupção# má formação#curetagem:(