Duvidas | De Mãe para Mãe

Duvidas

Responda
6 mensagens
giovanacosta -
Offline
Desde 11 Jul 2014

Bom dia!!!

Parei de tomar meu anticoncepcional á dois meses, assim que parecei tinha menstruação normal, depois disso, nada dela parecer hoje faz 2 meses de atraso, mas já fiz dois teste no primeiro mês que derem negativo mas nada da menstruação aparecer, essa semana senti umas cólicas bem fortes e vão e vem achei que seria ela, mas nada ontem tinha uma corrimento marrom clarinho tipo caramelo mas muito pouco fez um pinguinho na calcinha e vi no papel higiênico então achei que finalmente fosse mas nada ficou somente nisso mesmo, sei que quando para com o anticoncepcional é normal a menstruação desregular mas agora esses sintomas não sei oque pensar fico com muitas duvidas pensando que possa ser coisa da minha cabeça como já fiz, dois testes e deu negativo não quero ficar criando falsas esperanças.

Calcifer -
Offline
Desde 08 Maio 2014

Os unicos sintomas que referes é cólicas menstruais e essas manchinhas de sangue clarinho... se acabaste de tomar a pilula agora o teu organismo vai-se ''organizar'', e com isso é normalissimo estares dois, tres ou até 5 meses sem o periodo, como podes ter o periodo 3 vezes por mês por exemplo... pelo que percebi pelo ''falsas esperanças'', tu queres engravidar... já foste a um médico de familia fazer exames para veres se está tudo bem contigo?? Um bebé precisa de condiçoes para crescer no utero e para isso a mãe tem de estar saudável...

giovanacosta -
Offline
Desde 11 Jul 2014

Sim se parei de tomar meu anticoncepcional claro que tenho a intenção de engravidar estou muito saudável vou ao médio GO todo ano preventivo em dia e faço ultrassom também todo ano,hoje fiz um novo teste pela manha que deu positivo já fiz o sangue agora só estou esperando o resultado para confirmar muito feliz...E eu jamais poderia ficar 5 meses sem menstruar isso não é normal mesmo apos parar com o anticoncepcional como você disse acho que se você não entende muito das coisas não deveria dar palpites só para confundir mais...Obrigada

andressaTG -
Offline
Desde 01 Abr 2012

Parabens vais ser mama! Felicidades

Calcifer -
Offline
Desde 08 Maio 2014

[quote=giovanacosta]Sim se parei de tomar meu anticoncepcional claro que tenho a intenção de engravidar estou muito saudável vou ao médio GO todo ano preventivo em dia e faço ultrassom também todo ano,hoje fiz um novo teste pela manha que deu positivo já fiz o sangue agora só estou esperando o resultado para confirmar muito feliz...E eu jamais poderia ficar 5 meses sem menstruar isso não é normal mesmo apos parar com o anticoncepcional como você disse acho que se você não entende muito das coisas não deveria dar palpites só para confundir mais...Obrigada[/quote]

Muitos parabéns pelo positivo, se vieste aqui escrever este tópico é porque tinhas dúvidas e eu tentei exclarecer com base no que sei, conheço quem tenha parado a pilula e juntamente com isso tenha parado de menstruar, não é nenhum bixo de 7 cabeças e pode sim acontecer, se não querias palpites nem escrevias nada no tópico, bjos.

vaniadonas -
Offline
Desde 15 Mar 2012

Boa tarde meninas

Preciso da vossa ajuda...ja alguem engravidou com o implante colocado ?
Ja fiz dois testes e dao negativo...mas os sintoma estao todos ca . Alguem com o mesmo problema? A minha barriga ate esta inchada, sempre tive
o periodo e varias vezes por mes...desde ha dois meses nem sinal dele!
Obrigada.
Beijinhos

vania oliveira