dúvidas | De Mãe para Mãe

dúvidas

Responda
3 mensagens
Cíntia e Márcio -
Offline
Desde 29 Set 2013

Olá mamãs
Estou com contrações irregulares sem dor é normal?
Estou de 38+2 semanas e a única dor que tenho quando tenho a dita cuja contração é na parte de baixo da barriga do lado direito e só de vez em quando sinto uma dor super suportável na parte de cima lado esquerdo.. Alguma mamã sentiu o mesmo?
Ah quase me esquecia hoje também senti uma dor um pouco forte do lado direito que vinha do rim para a barriga..
Só mais uma pergunta é normal eu dormir 2h e acordar a pensar que estou a dormir há 5h e não conseguir dormir mais?
Alguém me pode esclarecer por favor? Desculpem tanta pergunta..

E foi assim que uma jovem se tornou a mãe mais babada e orgulhosa do mundo...
Amo-te muito filho
Ser mãe é lindo!!

anamariah -
Offline
Desde 12 Jan 2009

Olá mamã,

O que estás a sentir são as contraçoes de treinamento, o que é super normal,até porque já estás com 38 semanas, daqui para a frente as contrações vão ser mais frequentes, e um pouco mais dolorosas, faz parte, são essas contrações que vão amolecer o colo do útero e dar inicio á dilatação a que se seguirá o parto.

Eu só estou de 37 semanas, mas a evolução da minha gravidez, está um pouco mais avançada que a tua. As minhas contrações já são bem frequentes e as dores são sempre na parte de baixo da barriga, acompanhadas de picadas (esticões) na vagina.

Hoje tive consulta na GO, e já tenho o colo descido, amolecido, e com um dedo de dilatação. A minha bebecas, deve nascer na próxima quinta-feira.

O teu bebecas também deve estar para breve Sorriso

Beijinhos.

Cíntia e Márcio -
Offline
Desde 29 Set 2013

Obrigada desde já mamã
Eu sinceramente não entendo primeiro tive 3 ameaças de parto de pré termo agora está atrasado e a única coisa que tenho é o bebé super descido o que causa imensas dores na bacia mas realmente mãe de primeira viagem é mesmo assim.. Tudo é uma incógnita
Mas obrigada mamã

E foi assim que uma jovem se tornou a mãe mais babada e orgulhosa do mundo...
Amo-te muito filho
Ser mãe é lindo!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?