Dúvida sobre como manter do quarto do bébé quentinho | De Mãe para Mãe

Dúvida sobre como manter do quarto do bébé quentinho

Responda
3 mensagens
NúriaG. -
Offline
Desde 03 Maio 2014

Olá Mamãs

agora como já falta pouquinho tempo estamos a montar o quartinho do nosso príncipe Sedutor

gostaria de saber como vocês fizeram ou estão a pensar fazer para manter o quartinho do bébé quente, pois o meu nasce no final de Dezembro (Inverno).
Já pensamos colocar um ar condicionado tipo inverter , mas tivemos a pesquisar também encontramos aparelhos tipo emissor térmico ou um acumulador termico.
No meu quarto tenho um ar condicionado e aquece muito bem no inverno e arrefece bem no verão e pensamos nos primeiros tempos tê-lo connosco no nosso quarto mas como o meu marido trabalha por conta propria em casa , utiliza muito o quarto para os seus trabalho e muitas vezes está acordado até muito tarde, por isso não dá :\/
Por isso resolvemos já por o quarto todo pronto do nosso bebé e colocar uma cama para mim para poder descansar e estar perto do meu filhote sempre Careta
Como aqueceram o quarto do vosso bébé? Conhecem algum destes produtos térmicos pensando também custo, energia e aquecimento?

Desculpem o testamento , mas mamã de 1ª viagem nunca sabemos bem o que fazer.

Bjssss Apaixonado

Sobre NúriaG.

Núria G.

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Por acaso a minha casa é quentinha de inverno e mais fresca de verão, nunca usei nada mas a pediatra do meu filho sempre alertou para nao andar com ele ate 3-4 meses nos shoppings nem em sítios com ar condicionado a nao ser que fosse uma coisa rápida de entrar e sair (5-10m). O meu bebe tambem é de dezembro. Por isso acho que nao será aconselhado usar no quarto, será mais benéfico por mais uma mantinha digo eu. A bebê de uma amiga com 3 meses esteve muito atacada da respiração e na altura a pediatra disse que pela respiração era derivado a ar condicionado, a minha amiga disse que nao porque nao tinha ar condicionado e nem no infantário tinha, mas a médica disse que tinha a certeza do que estava a dizer e a Mae da bebe para tirar a teima perguntou no infantário e disseram lhe que nao usavam o dia todo mas de manha cedo como a sala estava fria ligavam ate aquecer durante 1-2h e a bebe era das 1as a chegar e foi o bastante. Mas também depende dos bebes, é uma questão de também perguntar ao pediatra quando o bebe nascer..

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

o que eu fazia era aquecer com aquecedor a gás mesmo,oquarto durante o banho somente,pois estes aquecedores e até mesmo ar condiconado não é muito indicado....secam os olhos,podem provocar alergias respiratórias,favorece acúmulo de fungos etc...o que podes fazer é aquecr o quarto antes de dormir,depois desligá-lo,embrulhar bem o bebe,ou usar saquinhos de dormir,e claro roupas adequadas!
O que o médico me disse é que os bebes tem quase a mesma temperatura que a nossa,pouca diferença,portanto se vc estiver com frio com a roupa que vc está,coloque mais uma peça no bebe,e vice versa! e que a temperatura tanto deles como a nossa,cai depois que adormecemos,daí termos cuidado para cobri-los bem ( deixe os bracinhos de fora assim que começar a virar de bruços) usar aquele metódo do bebe enroladinho como no utero é calmante e tbm aquece Piscar o olho

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?