Dúvida que tipo de aquecimento comprar! | De Mãe para Mãe

Dúvida que tipo de aquecimento comprar!

Responda
3 mensagens
Rafaela34 -
Offline
Desde 07 Nov 2010

Olá a todas, estou com uma dúvida que talvez me possam ajudar.
A minha casa é muito quente no verão e fria no inverno, por isso estou a pensar em comprar um ar condicionado portátil porque posso levá-lo para o meu quarto e para o quarto do bébé, também pensei em comprar daqueles aquecedores de parede que dão ar quente e frio, um para o meu quarto e outro para o do bébé em alternativa, não sei mesmo o que será melhor. Podem dar-me uma ajudinha? Obrigado...

CAD -
Offline
Desde 29 Dez 2010

o ambiente de uma casa nunca deve ser superior a 22graus esta e a temperatura ideal
um aquecedor normal chega bem a nao ser que os quartos sejam grands

carina mateus -
Offline
Desde 08 Fev 2010

Olá a minha casa também é um forninho no verão pois leva com sol de manhã atrás e de tarde na frente. E no inverno é gelada. Também temos um ar condicionado portátil mas este ano felizmente ainda não o tivemos de usar. No inverno o que fazemos é agasalhar bem o menino para dormir pois se aquecermos o quarto é sempre antes de irmos para lá. Durante o sono acho que não convém muito ter aquecimentos ligados. Pelo menos eu não gosto. Temos aquecedor a óleo no quarto. Mas também só o ligamos se estiver mesmo um frio de rachar. No quarto dele para despir para a banhoca aquecemos com um aquecedor a gás pois aquece muito mais rapidamente e ao qdo é para vestir novamente é só desligar que mantém ainda o quentinho algum tempo. Desistimos de usar o a óleo para esse fim pois estava ligado horas e o quarto demorava muito a ficar quentinho. Assim gastamos menos tempo e dinheiro.
No wc temos um daqueles de resistencia na parede. Também é um instante a aquecer o ambiente. E também se usa só durante a banhoca... portanto não é muito tempo a gastar energia.
O ar condicionado usámos só no ano passado quando estiveram aqueles dias de verão escaldantes. Mas é mesmo de evitar pois a rodinha do contador da luz dispara a alta velocidade mesmo.
beijinho