Dúvida pos - parte | De Mãe para Mãe

Dúvida pos - parte

Responda
2 mensagens
Tania Ferreira1 -
Offline
Desde 28 Nov 2016

Olá mamas
Tenho uma dúvida. Tive o meu bebé há exatamente 40 dias e deixei de sangrar mais ou menos quando ele tinha 20 dias entretanto não tive relações com o meu namorido sem ter a autorização da médica e então na consulta do mês do bebe ela viu me também a mim e disse que estava tudo óptimo e que podia ter relações quando me sentisse preparada (acontece que já estava preparada muito antes contudo não fui "em frente" por medo) e que eu podia sangrar um bocadinho durante o dia por ela ter mexido lá. Pronto passou o dia e no outro não sangrava do que no dia seguinte comecei a sangrar como já tinha passado um mês e não estando a amamentar presumi que fosse a menstruação só que acontece que já vai há mais de uma semana e ainda continuo com sangramento. Será que é normal ou é grave ?
E outro problema é que como ando assim ainda não podemos namorar e digamos que já é bastante tempo sem nada desde os (oito meses de gravidez) 😐😐

No dia 5 de Outubro de 2017 às 12:58 com 48,5cm e com 2kg e 880gramas nasceu o Princepe mais lindo e perfeito do mundo. Mama te ama meu amor ????

Marlene Pires A... -
Offline
Desde 23 Set 2016

Uma semana de sangramento não será menstruação? Liga para a saúde 24, eles ajudam Piscar o olho

Ariel Ab