Duvida, Duvida, duvida...deveria ir para o Hospital???????? | De Mãe para Mãe

Duvida, Duvida, duvida...deveria ir para o Hospital????????

Responda
4 mensagens
MaRisA LiA RuBeN -
Offline
Desde 03 Jul 2010

Há uns dias tive, durante a noite contracções muito fortes, até gritei com a dor, escrevi até a cerca disso um tópico neste forum para tirar duvidas, a verdade é que apesar de não serem tão fortes, voltei a senti-las, mas sempre irregulares tanto no intervalo de tempo em que se dão como na duração que têm e no próprio desconforto que causam... passam por dores muito agudas na parte de baixo do útero, onde esta a cabecinha da Lia, causadas pelo movimento da bebé que dá a sensação de ser ela a empurrar mais e mais para baixo, ou por dores menstruais... quando urino, (e não é psicológico pois a minha mãe confirmou hoje) sinto um cheiro intenso também a menstruação (estranho, não?) mas sangue, nada. se houvesse sangue eu ia a correr para o HGO. Só ontem, o meu namorado viu numa zona da cama onde tinha estado sentada uma manchinha cor-de-rosa, e a mãe dele disse-nos hoje que isso era sinal de parto, epa... devia ir ao hospital? alguém passou por sintomas iguais ou parecidos? Não quero estar a ir para o hospital para depois ser reencaminhada para casa e ainda ser gozada por alguma enfermeira ou medica mais mal-disposta por estar a ser muito alarmista, lol... as aguas não rebentaram ainda, mas hoje no banho, urinei-me pelas pernas abaixo involuntariamente (coisa que não me aconteceu nunca na vida nem nesta gravidez) e ardeu como tudo (passo a adiantar que andei metade da gravidez com uma infecção -E.Coli- que não me fez sentir qualquer ardor a urinar e agora, depois de já ter feito antibiótico, e já não ter infecção alguma é que arde?)...o que é que se passa?

Marisa, Lia & Ruben

Desejamos muita força aos papás do pequeno Tomás.

mamadorodrigo -
Offline
Desde 11 Maio 2010

Olha eu ainda hoje estive nas urgencias so HGO pois desde segunda que estou cheia de contraçoes. Esta noie mal durmi devido as dores demanha como nao aguentava mais la fui eu... Fui atendida fiz C.T.G mais eco mais exames de sangue e urina pois tambem nestas minhas ultimas analises acusou E. coli.
Bem eu tambem tive uma perda minima de sangue ontem nem dei conta so fui dar conta quando fui ao wc e reparei numa manchinha nas minhas cuequinhas. Como achei que era o rolhao nem la fui ontem.
Hoje referi essa perda á medica e esta disse que tratava se do rolhao a sair que so se fosse sangue vivo e em grande quantidade é que deveria me preocupar.
Mandaram me ir andar ate nao aguentar mais e se as dores aumentassem para voltar agora a noite...
Resumindo estou eu aqui a me controcer de dores mas como eestao um pouco espaçadas estou a adiar ir para la agora...
Se te sentes insegura sera melhor ires so pelo descargo de consciencia.
bjs e oa sorte

O Rodrigo nasceu dia 03/09/2010 as 15:32 com 3540g e 50,8 cm
A Yara nasceu dia 30/10/2004 as 12:57 3850 51,5 cm
Amu -vos filhos Espertalhão

MaRisA LiA RuBeN -
Offline
Desde 03 Jul 2010

Pois se calhar é melhor ligar para o saude 24 e descrever tudo isto para ver o que dizem... talvez me mandem ir andar primeiro ou isso como a ti...não sei... é a primeira vez, uma pessoa assusta-se por tudo e por nada... mas bigado pelo conselho. bjcas

Marisa, Lia & Ruben

Desejamos muita força aos papás do pequeno Tomás.

taniaoliveira -
Offline
Desde 05 Set 2010

ola eu aconselhava a ligares pra saude 24
no dia 6.7.2010 andeei a manha inteirinha a ir a casa de banho e reparei que numa dessas vezes ao limpar me via um fiozinho de sangue.liguei a enfermeira do centro de saude e ela pediu me pra aparecer por la porque devia de estar com uma infecçao urinaria ao la chegar fiz o teste de urina e acusou a infecçao.
por volta das tres da tarde fui comprar o antibiotico e fui buscar o meu sobrinho á creche quando cheguei a casa esta com as calças completamente molhadas e nem conta tinha dado.liguei pra saude 24 e aconselharam me a ir pa maternidade fui depois do jantar cheguei la era 22h30 . o medico ao fazer me o toque disse me que ja estava em trabalho de parto tambem tinha umas dores mas nao muito fortes ha 01h50 nasceu o leandro.

Leandro,a coisa mais doce!!!!!!