Dúvida bebé com cocó verde escuro | De Mãe para Mãe

Dúvida bebé com cocó verde escuro

Responda
4 mensagens
Dirce -
Offline
Desde 29 Jan 2010

Olá
O meu bebé tem quase 3 meses e na última semana tem feito cocó verde escuro todos os dias é um cocó muito pastoso, ele é muito preso dos intestinos sempre fez cocó pastoso mas esta semana tem feito todos os dias 1 vez por dia só que é sempre verde muito escuro e hoje o cocó era verde escuro e tinha também um pouco mais liquido amarelado com bolinhas brancas. As bolinhas brancas a pediatra diz que pode ser leite mal digerido.
A minha preocupação é mesmo de à uma semana para cá o cocó ser verde escuro e ter um cheiro horrível.
Desculpem a minha dúvida mas estou mesmo preocupada até já pensei ligar para a saúde 24 mas, por isto, tambem acho um bocado de exagero.

É verdade o meu bebé só bebe LA desde segunda que deixei de dar LM porque já algum tempo que vinha a deixar de ter LM e esta semana na segunda tive de desistir porque não deitava nadinha.

Terá sido dessa mudança? mas eu na semana anterior também já só dava 1 vez por dia LM pouco quase nada e o cocó já era verde escuro não era tanto como hoje.

luciafernandess -
Offline
Desde 28 Jun 2010

pelo que tenho lido aqui no forum é normalissimo, entao depois que eles começam a comer papas é de todas as cores possiveis.. a minha princesa tem 2 meses e de vez em quando sai um coco mais mal cheiroso e de cor diferente , penso que seja normal,.:)

A minha princesa Mélanie nasceu no dia 5 julho 2012 pelas 20:40h com 2,385kg e 47,5 cm...Sou a mama mais feliz do mundo

Tânia Palminha -
Offline
Desde 27 Abr 2012

É normal querida, não é motivo de preocupação! O cocó é verde escuro porque como ele só faz uma vez por dia já tá há muito tempo no organismo!

Mãe de 1a viagem do Rafael...É a coisa mais boa do mundo!
Afilhada virtual da Déinha_89!!!

Dirce -
Offline
Desde 29 Jan 2010

Obrigada a todas pelas respostas já estava mais tranquila mas ontem o meu bebé fez o cocó verde tropa como refere a nic, mas misturado com o cocó amarelado liquido e bolinhas brancas não fez nada no sábado. o que me deixou agora em alerta foi ele ter bolsado um pouco mas mesmo muito pouco um leitinho coalhado com um tom amarelado. Já lhe vi a febre tem 36,2 normalmente tem 36,3 fiquei mais uma vez assustada.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?