Dúvida parto...acham que deveria ir fazer uma caminhada? | De Mãe para Mãe

Dúvida parto...acham que deveria ir fazer uma caminhada?

Responda
13 mensagens
VâniaBraga -
Offline
Desde 01 Ago 2012

Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Boa tarde a todas as mãmas!!Tenho uma dúvida....A data prevista para o meu parto é a 23/11, mas hoje com 36s+4d fui fazer um ctg,fui á consulta e fizeram-me o toque no qual já tenho 2 dedos de dilatação, colo amolecido e permeável.Entretanto tb ficou nos dedos da Dra. o k me pareceu ser o rolhao mucoso.Fiquei com consulta marcada para dia 5/11 mas disseram-me que de certeza que não aguentava até lá.Desde a consulta comecei a sentir contracções.Agora estou a senti-las mais ou menos de meia em meia hora mas muito levezinhas, tipo dor de periodo.Gostaria de saber a vossa opinião sobre mais ou menos quanto tempo deve demorar até entrar em trabalho de parto...Um beijinhos muito grande para todas e obrigada

Elisabete80 -
Offline
Desde 23 Set 2012

olá,passei para te deixar um beijinho e desejer-te uns bons 15 minutos Careta porque pelo que dizes já não falta muito para conheceres a tua filhota :)tudo de bom para voçês que tenhas uma parto tranquilo!

VâniaBraga -
Offline
Desde 01 Ago 2012

Bem será que é mesmo já??Ai meu Deus,lolol estou sozinha em casa com a minha princesa mais pequena.Na gravidez dela nao passei por nada disto foi parto provocado por motivo e pre eclampsia ;)) Vou ligar ao meu Go para ver o k ele me diz....Obrigada e beijinhos

CB4 -
Offline
Desde 26 Dez 2011

Se for ja ou daqui a 3semanas desejo o que desejo para mim, um parto mt rapido e que corra tudo mt bem....

beijinhos com boas energias Sorriso

VâniaBraga -
Offline
Desde 01 Ago 2012

Obrigada, acabei de ligar para o meu GO e ele atendeu mas não pode falar.Disseram-me só p ir p o hospital kd tiver dores fortes de 20 em 20 min ou 15 em 15min.Não faço ideia daki a quanto tempo as terei...lolol

TaniaVRReis -
Offline
Desde 05 Abr 2012

Um parto rapidinho e que tudo corra bem.
Passei só para acrescentar que a lua mudou ontem, para lua cheia (tem influência no rebentamento das águas e na movimentação das marés). Hoje é noite em que a lua atinge a sua luminosidade máxima nesta fase.

Shaya -
Offline
Desde 22 Ago 2011

Olha se calhar é melhor chamares alguem, ou ires até a casa da tua mae ou da tua sogra.
Para a ines n ter k sair de casa quando tiver mais friu.
Tens com kem ir ter?

VâniaBraga -
Offline
Desde 01 Ago 2012

Olá mãmãs!!
Ontem acabei por ligar p a saude 24 e aconselharam-me a ir p o hospital, uma vez que ja é a segunda gravidez e o parto podia desencadear-se rapidamente.Lá fui em p Sta.Maria onde me fizeram um maldoso toque e onde acabou por sair o rolhao mucoso.Ainda tinha 2 dedos de dilataçao como de manha,por isso mandaram-me para casa e aguardar.Saí de lá pior do que fui,xeia de dores e contracções.Incrível que pareça consegui dormir a noite toda e tenho tido contracções ao longo do dia mas muito espaçadas e toleráveis.Tb fiz análise á urina pois podia estar c infecção urinária.Só de estar lá a minha tensão aumenta logo e vejo as letras e fugir so com os nervos ;))Deram -me aí 24/48h para a entrar em trabalho de parto.Axam que será mais ou menos esse tempo?Vocês que têm mais experiência dêem-me a vossa opinião.Estou também ansiosa pois a minha bébé tem uma malformação na mãozinha esquerda, estão ver...tento imaginar como seja.
Um beijinho muito grande para todas e obrigada pelo apoio.

VâniaBraga -
Offline
Desde 01 Ago 2012

Pois é, eu apercebi-me de que a lua mudou.Também pode ajudar um bocadinho, mas se não fosse aquele toque estava aqui ainda para as curvas Piscar o olho

catyjoanico -
Offline
Desde 14 Abr 2012

Ola parabens !!
Vim aqui dizer te que é muito relativo depende de mulher para mulher, por exemplo eu com dois dedos de dilataçao ja tinha praticamente contraçoes de minuto a minuto e as dores o trabalho de parto nao avançava.

Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.

VâniaBraga -
Offline
Desde 01 Ago 2012

Pois,vamos ver como desenvolve.Continuo com contracçoes ainda sao suportaveis e espaçadas Piscar o olho e a princesa nao para de mexer.e hoje ja me saiu mais restinhos do rolhao.mas temos sp medo que algo de errado aconteça não é?beijocas para todas

VâniaBraga -
Offline
Desde 01 Ago 2012

e sabem que mais??desde que fiz o toque na terça feira tenho alturas em que parece que o leite esta a subir....a sensação é a mesma.

amanda cristina... -
Offline
Desde 12 Set 2012

Estou na mesta situação que vc
mas só que o meu rolão não saiu ainda
só estou com um dedo de dilatação quando fiz o toque
o médico me disse para esperar essa semana,estou com muta dor nó pé da barriga,dentro da vagina e umas dores que parecem cólica mestruais
que vão e voltam e minha bariga fica dura a todo momento meu bebé não se mexeu muito hoje,estou muito ansiosa e com um pouco de medo
ainda não fiz ultra esse mês acho que meu bebé e muito grande para nascer normal.