- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
ola
é assim supostamente eu tive o período no dia 6 de Setembro só que veio menos dias e vermelho vivo e quando ia a casa de banho doía a limpar e tive dores no fundo da barriga .
ou seja o que eu queria saber é se a alguma hipótese de eu estar gravida ?
tinha feito o teste de farmácia antes de vir e deu negativo.
o suposto período veio atrasado uma semana
e agora ando com muitas dores de cabeça e muito cansada nao me apetece fazer nada tenho vomitos e ate chego a vomitar mesmo
obrigada

mas o que eu tenho em duvida é o que eu tive foi o periodo
Olá Elsa! Nunca se sabe, poderás estar... Mas teste negativo, " menstruação"... Não são muito bons augúrios de possível gravidez. Não sei se tomaste a pílula, mas posso dizer-te que nos últimos 4 meses antes de engravidar as minhas hormonas começaram a pregar-me partidas e passei exactamente como tu. Fiz os testes de urina mesmo quando pensei que o ciclo já estava tão longo que não poderia ser outra coisa e o malandro sempre apareceu. Beijinhos e boa sorte!
secalhar são filmes da minha cabeça
ajudem-me sf a tirar esta duvida
sera que tou gravida
sintomas: dores de cabeça
cansaço
vomitos
como foi a tua gravidez isa_mar?
Olá Elsa 
Se tens dúvidas, o melhor a fazer é mesmo o hcg.
Quando descobri que estava grávida, não tive sintomas alguns. Já estava atrasada uma semana e quando fiz as contas, fiz logo o teste
:)
Já desde o aborto, uma semana antes da menstruação tenho vindo a ter dores de cabeça, os peitos muito inchados e enjoos...por isso também depende do teu organismo.
Pela via das dúvidas, faz o teste ao sangue, esse não engana 
E boa sorte.
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Olá! devias fazer um beta hcg... assim ja tiravas as dúvidas.