Encontre respostas, partilhe as suas experiências, alegrias, dúvidas e anseios com outras mães e futuras mães.
Olá! Vou contar a minha situação e gostaria de saber se já aconteceu com alguma de vocês: Fiz tratamentos para inseminação em Abril (correu bem mas com resultado negativo) e em Maio (não cheguei á inseminação por ter muitos ovulos - risco de gestação multipla) e entretanto n fiz mais tratamentos para dar um pouco de descanso aos ovários que já estavam sobrecarregados. As minhas menstruações correrem bem nos 2 ciclos seguintes mas agora já estou com 8 dias de atraso, fiz o teste e dá negativo.
Já aconteceu a alguma de vocês? estou um bocado assustada porque nunca me faltou periodo nm nuca se atrasou tanto! Logo este mês que andei tao calma e a ovulação dei sinal de si tao bem!
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Publicidade
Tópicos recentes
Em destaque
Produtos à venda
Procuro
Artigos recentes
Tópicos ainda sem resposta
Nasceu um Bebé
Votação
Quero ajudar.... IPSS
Newsletter
Mantenha-se informada e receba as nossas últimas novidades!
Goste de nós no Facebook
De Mãe para Mãe: gravidez, maternidade, bebés, filhos e amizade. O Nosso Casamento. Todos os direitos reservados. | Condições de Serviço. | Política de Privacidade | Publicidade | Contactos

Olá
Olha se fosse a ti ia ao medico e pedia um teste de sangue. Engravidei naturalmente, mas no primeiro mês os testes deram negatiivos e foram feitos no centro de saúde .
Boa sorte e felicidades