- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Olá.
A minha dúvida é a seguinte, tou de baixa de gravidez de risco até à DPP, ou seja a minha baixa acaba amanha. Como tou com as tensões um bocadinho altas a medica mandou-me na sexta ir as urgencias e se for motivo para isso fico internada para me provocarem o parto por causa das tensões.
Se eu ficar internada na sexta e o meu menino só nascer no sabado ou no domingo quem me passa a baixa desses dias? É k devo k ter de entregar algum papel na empresa em como ainda tou de baixa pois nesses dias o bebé ainda pode não ter nascido.
Alguem me sabe ajudar nesta dúvida?
Espero k me tenha feito perceber...
Bjs
ola querida*
A baixa acaba amanha, mas sexta vais ao medico, se ficares internada avisas a tua entidade pois o hospital passa a baixa de risco mas com internamento.
Esses dias sao justificados e se nascer no domingo, metes logo ai a licenca de maternidade*
E uma horinha bem pequenina***
beijinhos enormes
Se ficares internada é o hospital que te passa a baixa e depois tens 8 dias para comunicar à entidade patronal.
que tudo corra bem
bjs
Obrigada a todas pelo esclarecimento.
Assim já sei k é o hospital k passa a baixa no caso de internamento...
Bjs e mais uma vez obrigada...
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Olha a mesma medica que te passou ate a DPP pede lhe que te baixa ate mais uma semana, pelo menos foi isso que a minha fez e dps até nem foi necessario entregar que ele nasceu antes...
Coisas boas da minha vida:
William André 21/04/07
Rafael André 01/01/12