uma duvida

10 respostas [Última]
lara.telma
Retrato de lara.telma
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 12 sem. Offline

mamas hoje fui a consulta com a lara,com a medica dela!eu disse-lhe k a lara era muito comlicado lhe dar de comer k tinha k aqueçer o biberons 2e3 vezes...enfim (etc)...no fim de isso tuso ela disse olha vaz a loja e compras cereias sem glutem e metes 2caços disso dentro do leite mas so a noite!a minha duvida e ela disse cereias sera farinha o a mesmo cereias o em liquido pois eu nao sei?? A pensar,eaqueçi-me de lhe perguntar!alguem me ajude por favor... Grande abraço

AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS FILHA...
ES A MINHA VIDA...
NASCEU DIA 10/01/2010 A MINHA LARA
O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA

yoko
Retrato de yoko
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 dias 20 h. Offline
qualquer papa é a base de

qualquer papa é a base de cereais. portanto vais a loja ou a uma farmacia comprar papa que pode dizer farinha lactea, mas sem gluten e acrescentas ao leite.

O teu post esta muito confuso...

* Rafael * 05 de Junho 2010 * 5,010kg * 55cm www.tudesdeoinicio.blogs.sapo.pt
www.miminhosdayoko.blogspot.com
Madrinha da cris e zé for ever Sorriso

lara.telma
Retrato de lara.telma
YOKO

ola yoko,pois eu tambem nao perçebi muito bem a medica,ela disse-me pra eu ir a loja e comprar cereais sem glutem,mas eu ja fui a loja e tambem ha em liquido,por isso estava a perguntar

ES A MINHA VIDA...

piress
Retrato de piress
Utilizador offline. Visto pela última vez há 36 sem 5 dias. Offline
Compra uma embalagem de

Compra uma embalagem de cereais em pó pois os liquidos tem de ser consumidos no proprio dia enquanto que em farinha duram mais tempo.

Bjinhos

Mãe da Bicoia (Victória)2/2/2007 e da Rita 5/5/2010 e à espera do 3º rebento DPP 13/8/2011.

www.lojadalaranjinha.blogspot.com
sonia.pires.30@hotmail.com

dianels
Retrato de dianels
Utilizador offline. Visto pela última vez há 5 sem 4 dias. Offline
Olá Eu comprei papa da

Olá
Eu comprei papa da Nutribén própria para biberon e coloco sempre duas colheres (iguais ás do leite) no biberon da noite..aguenta sempre mais um bocadinho:-)
bj

http://outletdopirulim.blogs.sapo.pt
http://cachita.blogs.sapo.pt/
19 de Agosto chegou o Duarte.......agora sim estamos felizes e realizados!!!!
Afilhada da Vilela...já tenho madrinha!!!

lara.telma
Retrato de lara.telma
obrigado mamas

obrigado mamas forom umas queridas! Grande abraço

ES A MINHA VIDA...

serdovento
Retrato de serdovento
Utilizador offline. Visto pela última vez há 22 sem 3 dias. Offline
ola lara.telma, eu tb estou

ola lara.telma, eu tb estou com o mesmo problema q tu!!! O rodrigo a partir dos 2 mese começou a rejeitar o leitinho. A primeira sugestão da médica tb foi acrescentar uma colherinha de chá da primeira papa da nutriben ao leitito, para este ficar mais grossito e doce a ver se ele comia. Essa papa tb vai ajudar a tua menina a engordar um pouco, pois sao calorias extra!!!

espero que essa solução resulte com a tua pequenita. Eu continuo numa luta para o rodrigo comer... até hoje!!! Agora estamos na fase do leite sem lactose... a ver vamos!

Já agora, de q forma a tua menina rejeita a comida? Rejeita p completo ou n bebe tudo? Chora a mamar ou mantyem-se calma? Contorce-se enqto mama?Faz bem cocó?Tem muitos gases?

DPP: 25/12/2009 Sorriso
D.N. 15/12/2009

serdovento
Retrato de serdovento
ola lara.telma, eu tb estou

ola lara.telma, eu tb estou com o mesmo problema q tu!!! O rodrigo a partir dos 2 mese começou a rejeitar o leitinho. A primeira sugestão da médica tb foi acrescentar uma colherinha de chá da primeira papa da nutriben ao leitito, para este ficar mais grossito e doce a ver se ele comia. Essa papa tb vai ajudar a tua menina a engordar um pouco, pois sao calorias extra!!!

espero que essa solução resulte com a tua pequenita. Eu continuo numa luta para o rodrigo comer... até hoje!!! Agora estamos na fase do leite sem lactose... a ver vamos!

Já agora, de q forma a tua menina rejeita a comida? Rejeita p completo ou n bebe tudo? Chora a mamar ou mantyem-se calma? Contorce-se enqto mama?Faz bem cocó?Tem muitos gases?

D.N. 15/12/2009

lara.telma
Retrato de lara.telma
serdovento

ola querida!os nossos bebes sao nos dao dores de cabeçea,lol...olha eu dou a lara LA APTAMIL,ela torçe-se toda vira a cabeça de um lado pra outro,emfim em quanto come nao para quienta,quando ja ta +o- cheia larga o biberon!depois pra o apanhar outra vez e uma luta diaria!sim ela tem imensos gazes e o coco tambem nao faz la muito bem! entao sedovento e como e o teu rodrigo?que papa lhe poseste tu no leite como se chama?conta-me tudo???bjokas

ES A MINHA VIDA...

serdovento
Retrato de serdovento
oi lara.telma... que tal anda

oi lara.telma... que tal anda a tua pipoca?

Eu dava a primeira papa da nutriben, q n tem glúten... Isso ajudou o meu filhote a ganhar mais um pouco dde peso por uns tempos, mas a ele n o ajudou muito a comer propriamente mais!
A papa é boa caso ela n coma pq enjoou o leitinho, por exemplo, ou caso sofra de refluxo, pois como o leite fica mais grosso mantem se melhor no estomago.
S o problema são gases e obstipaçáo( o meu tb tem imensos e desconfio q é p isso q n quer comer), tenta o alivit gases da nutriben e massajar a barriguinha antes de comer. Não a deixes mais de dois dias sem fazer cocó, principalmente se a vires aflita... E tenta q ela arrote BEM enquanto mama...
A pedi chegou a oncluao de q o rodrigo sofre de refluxo retido e esta a tomar medicação, e tb se chegou a conclusao de q podera ter uma intolerancia a lactose, mesmo apsar de ser preso dos intestinos!!!
Mudei na semana passada o leite para leite sem lactose e para ja tem resultado... Mas mesmo assim tenho tido os cuidados q te disse com os gases, caso contrario, ele "entope"... n quer mais nada.

N te preocuoes em demasia com a quantidade q a tua menina mama, vai é pesando-a com frequencia enqto ela estiver assim, o que importa é que ela va aumentando de peso com regularidade (quer dizer q se esta a desenvolver bem).

Espero noticias (boas)!

Beijinho

D.N. 15/12/2009

lara.telma
Retrato de lara.telma
ola serdovento

a minha lara continua igual com o comer!e uma luta diaria!enfim tu perçebes,ha dias k ja nao sei k fazer mais..e penso k vou dar em doida!eu tiro-lhe os gazes com o bebegel so k as colicas nao sei como fazer,ja começei com a papa e vamos ver quarta feira quanto e k ela engordo!ela vai o peso todas as quartas..em quanto o coco tambem ha tenho k ajudar pk sozinha nao faz apezar do coco ser muito mol!so k se a deixo estar muito tempo sem fazer coco deixa-me de comer,ai entao nao me come quase nada!que leite daz tu o rodrigo??bjokas

ES A MINHA VIDA...

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.