Duvida??? | De Mãe para Mãe

Duvida???

Responda
10 mensagens
Mienuno -
Offline
Desde 22 Abr 2016

Ola a todas

Pode parecer uma pergunta "estupida" mas sou nova nestas andanças
Desde o dia 12 de abril, segundo dia do meu ciclo que iniciei a toma de 2 comprimiddos por dia durante 6 dias.
Bem nao senti nada de diferente a nao ser as dores nos ovarios. Muco clara de ovo nada. E nao fiz testes de ovulacao para nao criar ainda mais ansiedade. No 16°dia do ciclo iniciei duphaston 2 por dia durante 10 dias. Agora a minha duvida. A minha temperatura basal ja ha 5 dias que está a 36,9. Tenho um desconforto nos bicos dos seios. E hoje doeu no fundo da barriga, e o que me parecia ser ovários, depois seguido de umas picadelas fininhas perto do umbigo. Hoje de manha fiz um teste com a primeira urina e negativo. O duphaston termina esta quarta. Sera que e cedo de mais para fazer o teste?? E que nao sinto nada de mais alem dos pequenos sintomas que descrevi em cima e que associei a toma do dufine.
Sei que ninguem e advinha mas vejo algumas meninas que tiveram a chamada nidacao e eu nao senti nada.
Obrigada
Beijinho

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Ou seja estás a tomar indutores de ovulação e não fazes eco é isso? Grande erro!!! Os médicos que receitam dufine assim à parva, ainda por cima já sendo uma dose consideravel nem sequer deviam ter licenças para praticar medicina. Isso é CRIME a meu ver. Isto porque n coisas podem correr mal e depois quero ver quem é que sofre com as conseguencias.

Em relação ao que disseste: como medes a TB? E mediste o ciclo todo?

E sim pode ter sido muito cedo e nem toda a gente tem nidação por isso não penses nisso.

Se neste ciclo te der negativo por favor pede ao médico para te fazer ecos de monitorização por volta do 9o dia porque senão muita coisa pode acontecer e não será bom!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Olá,

Antes de mais, todas as mulheres que estão grávidas tiveram nidação (fixação do embrião no útero). Presumo que se refere ao sangramento de nidação e nesse caso acho que anda pelo fórum uma grande histeria em volta disso. Esse tipo de sangramento ocorre apenas em 25% das gravidezes. Não é algo que valha a pena monitorizar.
Quando fala que desde o segundo dia do ciclo toma dois comprimidos refere-se a que tipo de comprimidos?
Os "sintomas" que refere são os sintomas normais de uma mulher que ovulou e tem uma maior quantidade de progesterona a circular no seu corpo.
Contudo, embora nesta altura nada diga que está grávida, também não há nada que diga que não está.

Beijinhos e boa sorte

Anne1 -
Offline
Desde 08 Abr 2016

Eu no mês passado tive período dois dias muito pouco e parou, passado dois dias veio uma borra e parou novamente fiquei confusa.

Este mês devia ter vindo no domingo e ainda nada, tenho o peito maior mas não me dói como costuma ser, às vezes nem consigo tocar no peito e agora não. Tenho sentido para além disso muito calor e transpiro demais agora.

Sobre Anne1

Inscrita MAC - Julho 2016
FIV - Março 2018 - Positivo

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Faz o teste Anne Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Sim Anne, um teste era o mais razoavel agora

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Mienuno -
Offline
Desde 22 Abr 2016

Ola cat-st
Ele nao me mandou fazer eco nenhuma. E ainda para mais foi o medico que me fez duas cirurgias ao ovário.
Nao me medi o mes todo, por isso nao deve ser fiavel certo? Hoje durante o trabalho sentia aquelas moinhas no fundo da barriga e que apanhava os rins mas desapareceu. E so termino amanhã os dez dias de duphaston...
A unica coisa mais incomodativa e os bicos das maminhas doem quanto toco.
Beijinho

Mienuno -
Offline
Desde 22 Abr 2016

Olá skillerific

Os comprimidos que me refiro que iniciei no segundo dia do ciclo e o dufine.
E como disse a cat-st hoje tive as moinhas que apanham os rins e penso que sera para vir o red
Mas so amanha e que acabo os dez dias de duphaston
Beijinho

Mienuno -
Offline
Desde 22 Abr 2016

Olá skillerific

Os comprimidos que me refiro que iniciei no segundo dia do ciclo e o dufine.
E como disse a cat-st hoje tive as moinhas que apanham os rins e penso que sera para vir o red
Mas so amanha e que acabo os dez dias de duphaston
Beijinho

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Mienuno escreveu:
Ola cat-st
Ele nao me mandou fazer eco nenhuma. E ainda para mais foi o medico que me fez duas cirurgias ao ovário.
Nao me medi o mes todo, por isso nao deve ser fiavel certo? Hoje durante o trabalho sentia aquelas moinhas no fundo da barriga e que apanhava os rins mas desapareceu. E so termino amanhã os dez dias de duphaston...
A unica coisa mais incomodativa e os bicos das maminhas doem quanto toco.
Beijinho

Pois sendo assim é complicado. Devia já ser um médico competente e não mostrar-se "indisponivel" para não fazer eco. É mesmo muito importante a fazeres porque imensas coisas podem correr mal.

E sim se não mediste o ciclo todo não é fiável. É esperar pelo atraso e fazeres o teste mas se for negativo insiste com as ecos sempre.

Beijinhos Beijinho

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016