Duvida | De Mãe para Mãe

Duvida

Responda
5 mensagens
CristinaTeixeira -
Offline
Desde 23 Nov 2015

Ola bom dia amigas...precisava de tirar uma duvida...
Estou a tentar engravidar já algum tempo...e este mês (quer dizer ontem) aconteceu-me algo estranho...
Bem...vou contar desde o inicio...
A minha ovulação estava prevista para o passado fim de semana, mas não dei fé dela, pois tenho tido relações frequentes com o meu maridão.
Porém, ontem à noite deparei-me com um corrimento tipo borra de café, que se prolongou ate hoje só...Para além disso tenho tido neste dois dias afrontamentos...ou seja, cada vez que como parece que fico com a comida na garganta....

Alguém me pode ajudar?? beijinhos a todas

Asuos -
Offline
Desde 01 Out 2015

Pode não ser nada. Ser só uma má disposição ou mesmo a ansiedade a falar mais alto. Mas também pode ser a nidação, simplesmente é dificil começar a sentir já enjoos com tão pouco tempo de gravidez pela gravidez em si.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Bem pode ter sido o sangramento de ovulação!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Pode ser ovulação, pode ser nidação....mas seja o que for, é demasiado cedo para ter sintomas de gravidez por isso não se apegue ao que sente. Sorriso

Desde 10 Jan 2016

Olá Cristina. Por mais ansiosa que estejas, espera até à data da tua próxima menstruação, eu fiz assim, fiquei com a sensação que estava, vi os sinais e mesmo assim, esperei uma semana para fazer o teste para ter a certeza que não era um falso alarme, para desgostos bastou-me uma vez. Tenta ter calma e não ficares ansiosa, eu sei que é difícil, mas tenta.
Não te esqueças de dar noticias, estamos todas a torcer por ti Piscar o olho
Jinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?