DÚVIDA | De Mãe para Mãe

DÚVIDA

Responda
2 mensagens
marisarafael -
Offline
Desde 24 Mar 2010

Ola meninas Piscar o olho

Estou a dar em doida... era utilizadora do implante implanon... estefoi retirado no dia 20 de agosto mas antes de o retirar ja estava com o periodo a 16 dias... no entanto a medica no dia em que retirei o implante disse que se continua-se com o periodo ate terca feira para ir ao hospital... assim o fiz na quarta de manha dirigi-me a urgência fizeram eco e mais alguns exames e disseram que estava tudo bem... passaram-me daflon e na quinta feira o periodo ja tinha desaparecido Piscar o olho depois diz retomei a fazer a minha vida normal nao sabendo qual o periodo fertil nem nada mas como estou apenas ao fim de semana com o maridao resolvemos fazer o amor ;p
Ontem a hora de almoco apareceu um pouco de sangue ao limpar... claro achei que seria o periodo outra vez Triste mas a noite nada de sangue nem de nada... ora hoje a hora de almoco a mesma historia sendo que hoje e de uma cor acastanhada... o que será??

Ja alguem passou por isto Triste

Beijinhos

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Provavelmente ainda é o corpo a habituar-se a trabalhar sozinho. Eu não me preocuparia nem criaria esperanças. Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?