dúvida | De Mãe para Mãe

dúvida

Responda
9 mensagens
raposoisaa -
Offline
Desde 28 Jul 2015

Bom dia meninas sou nova por aqui Anjinho
Ando aqui com umas dúvidas se me puderem ajudar ficaria grata ehehe.. uma semana antes lá andava eu nos ditos treinos 0:-) mas depois no dia 16 apareceu o maldito red que durou cerca de 3 a 4 dias mas praticamente O meu red nos 2 primeiros 2 dias costuma ser abundante e nesses 4 ou 3 dias praticamente não correu grande coisa é sem exageros praticamente o tampão durava o dia todo e mal estava sujo o que achei estranho porque nunca me tinha acontecido antes tal coisa A pensar Desde aí tenho sentido cólicas dores de cabeça vontade de fazer xixi mais cansaço fome mudanças de humor barriga dura e inchada mas tentei não me iludir muito porque já tive um negativo a uns meses atrás Preocupado mas continuei a treinar e estou nos dias férteis e acaba dia 30 gostava de ter uma surpresa positiva mas estou com receio que seja mais um negativo :'(

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Nada como fazer um teste mas atenção que também pode ser descontrolo hormonal! Não ha nada que ter receio de negativos Piscar o olho

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Ana Rita Bbr -
Offline
Desde 02 Maio 2015

Faz um teste so assim saberas. Desejo.te a maior sorte beijoca

Tawinha -
Offline
Desde 01 Maio 2011

Faz um teste e depois vem contar o resultado Sorriso
Boa sorte Beijinho

Sobre Tawinha

AMO o meu nenucoo *.*

raposoisaa -
Offline
Desde 28 Jul 2015

Isso também pode ser , mas deixei de usar o anel a uns 4 meses mais ou menos convém deixar passar os últimos 2 dias do período fértil e o da ovulação certo? Mais ou menos quanto tempo depois disso posso fazer o teste? A pensar Esta ansiedade e receio ao mesmo tempo deixanos doidas

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Supostamente 15 dias após ovulação!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

raposoisaa -
Offline
Desde 28 Jul 2015

Obrigada cat Sorriso
Vamos lá ver se é desta Anjinho

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Beijinho

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

raposoisaa -
Offline
Desde 28 Jul 2015

Tenho andando a sentir do genero de umas pontadas leves no fundo da barriga, dores ao fundo das costas, mais sonolência, mais vontade De fazer chichi, barriga bem dura, mais apetite, mudanças de humor :s

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?