duvida | De Mãe para Mãe

duvida

Responda
5 mensagens
sara_patricia -
Offline
Desde 29 Nov 2010

ola meninas nao tem nada haver com bebes nem gravidez mas precisava da vossa ajuda.
eu estava a trabalhar so ao fim de semana no pingo doce e no mes de maio tive que por baixa e renovava o contrato agora em junho mas eles mandaram me uma carta a dizer que nao ia renovar o contrato. recebi o recibo de vencimento e estou com algumas duvidas eles nao me deviam pagar as ferias e um tanto por cada dia que trabalhei?
desculpem estar a chatear com este assunto.
obrigada

dia 28-03-2011 o dia mais feliz da minha vida dia em k conheci a minha princesinha a minha razao de viver....

Desde 17 Abr 2015

Tem que ler bem o contrato que assinou inicialmente
eu já trabalhei para a Jerónimo Martins 3 meses em part-time e recebi o sub. De ferias

O meu principe finalmente nasceu
21/8/15 - João Miguel de Carvalho <3

sara_patricia -
Offline
Desde 29 Nov 2010

Carla marina eu trabalhei um contrato de seis meses sabe se também tenho direito a subsidio de desemprego?

obrigada

dia 28-03-2011 o dia mais feliz da minha vida dia em k conheci a minha princesinha a minha razao de viver....

neuzaraquel -
Offline
Desde 07 Set 2010

Eu trabalhei no intermarché e aconteceu me a mesma coisa, fiquei doente pus baixa e recebi a carta a avisar que não iam renovar o contrato, e eu recebi
- subsidio de férias e natal ( em 6 meses de trabalho não se recebem por completo imagina recebes um ordenado de 300€ recebes 150 do de férias e 150 do de natal)
-Férias não gozadas ( mais uns 150)
- E recebi também compensação ( que não sei se é o que falas de dias que trabalhas-te)
Em relação ao sub de desemprego, eu tive direito , porque nos 2 anos antes á cessação de contrato já tinha um ano de descontos seguidos, ou seja , o contrato acabou fazes contas de há 2 anos atrás e se nesses 2 anos tiveres 1 ano de descontos á partida tens direito , caso contrário não sei como funciona !
espero ter ajudado, beijos

O amor de mãe é o combustível que capacita o ser humano comum a fazer o impossível.
A minha vida agora está mais completa.
Matilde&Benedita <3 <3

Desde 17 Abr 2015

Linda, o subsídio de desemprego penso que seja so apos um ano de trab Confuso

O meu principe finalmente nasceu
21/8/15 - João Miguel de Carvalho <3

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?