Dúvida | De Mãe para Mãe

Dúvida

Responda
6 mensagens
Sofia Pink -
Offline
Desde 04 Ago 2014

Olá a todas,
A minha bebé infelizmente tem de ser operada quando nascer Triste e por isso vai ter de ficar na neonatologia... Agora ao prepara a mala para a maternidade fiquei com a dúvida do que levar para ela...
Alguém que já tenha passado pela mesma situação que me possa dar o seu testemunho?
Agradeço desde já! Grande abraço

severina -
Offline
Desde 26 Nov 2007

Olá sofia .
Não posso ajudar, mas passei para deixar um beijinho e um abraço de muita força.
Os bebês são uns guerreiros e tudo irá correr bem.
Um beijinho

s.ninoca -
Offline
Desde 25 Mar 2013

Olá Sofia!
Vim aqui desejar-te força e tudo irá correr bem! Tem fé.
Um beijinho e uma hora pequenina Cegonha

Sobre s.ninoca

04/01/2017 - Positivo!♥
29/03/2017 - É um menino!♥
https://rumodoamor.blogspot.pt/

DMRS -
Offline
Desde 24 Ago 2009

Olá Sofia Pink.
Antes de mais desejo-te muita força e pensamento positivo.

As coisas estão sempre a mudar por isso não sei bem como é actualmente. Quando o meu filho nasceu passou uns dias em observação na neonatologia. Na altura eu tinha levado tudo como a lista do hospital exigia mas eles tiraram-lhe a roupa que eu levava e colocaram-lhe fraldas deles e roupa deles. Supostamente era por questões de esterilização (o que até faz sentido).

No entanto, como no teu caso já sabes de antemão que ele vai ter que lá estar porque não pedes essa informação aos obstetras ou no próprio serviço? Assim já fazias as malas de acordo com isso.

Beijinhos*

Sofia Pink -
Offline
Desde 04 Ago 2014

Olá uma vez mais,
agradeço as palavras de apoio e força que bem vou precisar!!! Sorriso
Bjinhos e tudo de bom para todas! Beijinho

Joana vieira de... -
Offline
Desde 05 Fev 2014

So passei para lhe dar um beijinho e um abraço com muita força e dizer que tudo vai correr bem...