Duvida | De Mãe para Mãe

Duvida

Responda
7 mensagens
Sara Bastos -
Offline
Desde 17 Set 2014

ola , estou com uma duvida , alguém puderia me ajudar?
É o seguinte:
Estou de 27 semanas e 1 dia e desde ontem que tenho vindo a sentir pontapés ou algo do gênero de baixo da minha barriga, e estou confusa pois na segunda feira fui ao medico e a medica disse que o meu filho esta de cabeça para baixo , entretanto já se mexeu muito esta semana , ja deve ter virado suponho mas agora como estou a sentir estas mexidas debaixo da barriga estou a começar a preocupar me cada vez mais ...
Alguém puderia me ajudar ?

Obrigada;
Sara Bastos

Andorinhah Bastos

Mama2 -
Offline
Desde 28 Fev 2012

Olá,

Com 27 semanas o bebé ainda tem muito espaço para mudar de posição e ás vezes pode ser a mexer as mãos ou cotovelos daí sentires com mais força.
Faz parte, não me parece razão para alarme Sorriso

Sara Bastos -
Offline
Desde 17 Set 2014

Mas como a medica disse me que o meu filho esta bem desenvolvido , e de cabeça para baixo eu já estava a preocupar me, visto que mexe-se muito ...
Isto, visto na segunda feira dia 17 deste mes.....

Andorinhah Bastos

mummy14 -
Offline
Desde 28 Dez 2008

Podem ser as mãozinhas. Sorriso

Sara Bastos -
Offline
Desde 17 Set 2014

Espero que sim Lila_ Sorriso , obrigada por tirarem um pouco as minhas duvidas Sorriso

Andorinhah Bastos

anasoca -
Offline
Desde 26 Set 2012

Olha mamã eu se não visse as ecografias todas com tanta atenção e o meu GO não fosse um querido a mostrar-me tudo tintim por tintim, eu teria pensado que o meu filho tinha 7 braços e 9 pernas. Eu nunca percebi como é que ele conseguia espetar-me em tantos sitios ao mesmo tempo, juro! Eu chegava a chamar o namorido para ver os altos na minha barriga quando ele se esticava todo, não faço ideia como ele conseguia fazer aquilo. Eu tentava visualizar qual seria a posição em que ele estava para conseguir estar em tantos sitios ao mesmo tempo, mas não conseguia, porque era impossível, dizia eu lol. É mesmo assim mamã Sorriso

Sobre anasoca

Positivo 19/09/2012 - dpp 14/05/2013, nasceu 21/05/2013 meu primeiro amor.
Dezembro 2016 - GQ
Positivo 04/05/2017 - AE 05/06/2017
Positivo 28/09/2017 - gravidez anembrionária, aborto retido. Internamento para expulsar 01/11/2017
Positivo 24/07/2018 - AR 26/09/2018
Positivo 13/02/2019 - GQ

Sara Bastos -
Offline
Desde 17 Set 2014

Anasoca , isso acontece me varias vezes tem sido assim desde o 4º mes, ate hoje ele mexe-se muito ate vejo a barriga a mexer se , chamo o meu marido para vir ver e ele acha que esta todo inrrequieto , eu penso que é normal os bebes mandarem tantos assim que nem sabemos de onde vem....
So que desde ontem pela 1 vezes tenho sentido apenas por baixo da barriga e achei que puderia ser ele virar-se pois esteve virado de cabeça para baixo na segunda feira , nao sei se ele ja virou mas que se tem mexido muito ai isso tem ... é uma sensação unica mas por vezes fico a pensar no que sera que ele deve estar a fazer para me mandar tantos chutes ou a mexer os braços e cotovelos ....
Mas espero que apenas seja isso , de ele estar a mexer ou virar se e por isso sinto por debaixo da barriga Sorriso

Andorinhah Bastos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?