Dúvida | De Mãe para Mãe

Dúvida

Responda
5 mensagens
DoceCoracao -
Offline
Desde 15 Jul 2014

Olá Mamãs Lindas!!
Sé o problema for masculino, como funciona no Hospital Cascais e MAC?
Vou fazer um breve resumo da minha história, o meu namorido tem fibrose quistica e é transplantado pulmonar, falamos com a médica dele que nos disse que podíamos ter filhos mas só com tratamento, para o bebê não vir com a mesma doença. Entretanto conseguimos uma consulta para dia 31 deste mês no Hospital de Cascais, só que como é um problema masculino não sei se resolvem lá ou se temos de ir a um banco de esperma.
Entretanto vou seguir o conselho da Madrinha Cátia C.Godinho e liguar para a MAC.
Sabem de algum caso igual ou semelhante?
Obrigada pela vossa atenção.
Beijinhos a todas

1a cons Mac - Abril 2017
2a cons Mac - Maio 2017 ( tudo ok)
Lista espera p/ dador (1 a 2 anos)
IVI- 14/08, Dra. Tatyana
IIU- 16/10 e 17/10
31/10 positivo, o dia mais feliz da minha vida ??????

Cátia C. Godinho -
Offline
Desde 04 Jun 2012

Afilhada como te disse em Cascais não te vão fazer nada. Só tratam se for indução ovárica.
Quanto à MAC lá está tenho ideia que não se fazem tratamentos com dador de esperma no público. Mas tenho medo de estar a dizer um grande disparate e por isso tens mesmo de ligar para o nº que te dei.

Beijinhos grandes

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

DoceCoracao -
Offline
Desde 15 Jul 2014

Madrinha como já tenho consulta marcada em cascais, vou na mesma. E vou ligar para a MAC para perguntar e se necessário marco consulta lá. É que além dos problemas de saúde que eu já mencionei, o meu namorido tem azoospermia :(
Por acaso a médica dele queria mandar-nos para a MAC e chegou a falar-nos em FIV, mas devido ao excesso de trabalho não conseguiu.
Obrigada mais uma vez pela tua atenção :)
Beijinhos grandes

1a cons Mac - Abril 2017
2a cons Mac - Maio 2017 ( tudo ok)
Lista espera p/ dador (1 a 2 anos)
IVI- 14/08, Dra. Tatyana
IIU- 16/10 e 17/10
31/10 positivo, o dia mais feliz da minha vida ??????

Tixa_m -
Offline
Desde 17 Fev 2009

Infelizmente não te posso ajudar :-(
Mas desejo-te a maior sorte do mundo, ha-de tudo correr bem! Nada de desanimar ;)
Uma grande beijoca :* :*

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀

DoceCoracao -
Offline
Desde 15 Jul 2014

Sem problema. Apesar de os nervos e ansiedade antes da 1consulta já estarem a ter algum efeito, estou com esperança que corra bem e que tenha boas notícias mas não me quero iludir.
Obrigada pelo carinho e força :)
Beijinhos grandes

1a cons Mac - Abril 2017
2a cons Mac - Maio 2017 ( tudo ok)
Lista espera p/ dador (1 a 2 anos)
IVI- 14/08, Dra. Tatyana
IIU- 16/10 e 17/10
31/10 positivo, o dia mais feliz da minha vida ??????

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?