Preciso de ajuda | De Mãe para Mãe

Preciso de ajuda

Responda
10 mensagens
Marypinto -
Offline
Desde 13 Jul 2014

Boa noite meninas venho aqui para tirar uma dúvida com vocês. Sou nova aqui no fórum por isso vou explicar um bocado a minha história. Eu estava a tomar a pílula minigeste até que comecei a perder sangue e fui ao médico e o médico disse-me que eu estava com o útero muito fino por causa da pílula que eu estava a tomar então ele receito-me outra pílula (gynera). O que eu queria saber é se e possível engravidar com a mudança da pílula. Eu comecei a tomar a pílula na terça-feira e tive relações sem proteção está sexta e no sábado só que não houve ejaculacao. O que eu queria saber é se posso engravidar. Eu tomo a pílula todos os dias.obrigada meninas.

Cida Paixão -
Offline
Desde 23 Jan 2013

Acredito que não, pois como vc disse não houve ejaculação!

Marypinto -
Offline
Desde 13 Jul 2014

Será que ninguém me pode ajudar? Preciso mesmo de ajuda

Marypinto -
Offline
Desde 13 Jul 2014

Pois eu também acho que não. Mas também já ouvi dizer que não e preciso ejaculacao. Mas obrigada na mesma

andressaTG -
Offline
Desde 01 Abr 2012

Mas teve algum dia sem tomar a pilula ?

Tixa_m -
Offline
Desde 17 Fev 2009

De facto não é preciso haver ejaculação para engravidar, o líquido pré-ejaculatório contem espermatoatozoides...

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀

Marypinto -
Offline
Desde 13 Jul 2014

Não eu tomo a pílula todos os dias. A questão e que vi na net a dizer que ao mudar de pílula o corpo ainda não está habituado a esta nova pílula

Catioushca -
Offline
Desde 10 Jun 2009

Minha linda lamento te dizer isto mas sim podes engravidar numa mudança de pilula.
E mm que não tenha havido ejaculação o liquido pré-ejaculatório pela a próstata contem espermatozóides claro que não tem a quantidade de uma ejaculação mas tem. Por isso até pode acontece uma fecundação.
A minha medica quando eu mudei de pilula a uns anos atras disse m para eu me prevenir e só ter relações com protecção alem da pilula nova. Por isso usamos os preservativos. Só houve um dia que não usamos... arriscamos não aconteceu nada mas prontos...
Agr tu tens de saber se estavas no teu período fértil ou não?!?!
Mas não penses mt nisso até pode ser que não aconteça nada.... isso é uma incógnita :) Mas se não pretendes engravidar, previnam-se com preservativos pelo menos no primeiro mês de mudança ;)

Espero ter ajudado***

->06-09-2013 Positivo Sorriso 09-09-2013 Gravidez ectopica as 7sem+ Triste
-> Teste positivo 26-03-2014 Nova esperança Piscar o olho
-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm Sorriso <3

Marypinto -
Offline
Desde 13 Jul 2014

Muito obrigada minha querida.

andressaTG -
Offline
Desde 01 Abr 2012

Pois sendo assim o melhor eh n ficar nervosa nem ansiosa, pk caso fiques assim eh mt propavel q ate teu periodo atrase....mas enfim eu acho q eh possivel sim mas mto pouco provavel