Dufine+progeffik+zumenon-alguém a tomar os 3? | De Mãe para Mãe

Dufine+progeffik+zumenon-alguém a tomar os 3?

Responda
3 mensagens
Anónima1 -
Offline
Desde 04 Dez 2010

Olá a todas, boa noite.
Vou recomeçar os treinos após um aborto espontâneo pouco depois de ter tido o positivo (já tinha tido um aborto há 5 anos), e agora o meu GO mandou-me tomar estes 3 medicamentos, para "dar uma ajudinha", pois ele desconfia que tenho baixa progesterona. E basicamente em termos técnicos foi só isso que me explicou. Já tinha ouvido falar do dufine por este fórum mas nunca tinha percebido para que servia. E agora vejo_me a ter de tomar estas 3 coisas e vim pesquisar sobre elas. Mas fiquei com dúvidas. Li muitos post em que referem que é difícil engravidar com o dufine, que reduz o tamanho do endometrio, etc., e os efeitos secundários são assustadores....sinceramente não era o que estava à espera Triste
Alguém toma as 3 juntas como eu vou fazer? Casos de sucesso a engravidar assim, há? Estou receosa...
obrigada e beijinhos!

Fernp -
Offline
Desde 26 Mar 2015

O medico desconfia de progesterona baixa porque? Fez analises? Progesterona sintetica pode ter efeito aniconcepcional se tomada antes de ovulaçao.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Sim também acho estranho que ele te tenha dado isso sem ter feitos analises hormonais. E também vais fazer ecos de monitorização? Eu fiz clomid + pregnyl + duphaston. Mas o meu endométrio nunca ficou fininho! Mas sei que pode acontecer.

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?