Dufine sem fazer efeito! Proximo tratamento: Injeccoes? | De Mãe para Mãe

Dufine sem fazer efeito! Proximo tratamento: Injeccoes?

Responda
13 mensagens
eleonora -
Offline
Desde 06 Set 2009

Ola

Ontem fui ao GO e disse me que estava a espera que o dufine estevesse a fazer amis efeito, por isso em vez de tomar 1 comp. vou tomar 2 por dia para ver se assim resulta.
Perguntei lhe se mesmo com 2 comp. nao haveria resposta dos ovarios, qual seria o proximo passo, e ele falou me em injeccoes, alguem me pode eslarecer sobre este tratamento?

obrigado!

Sobre eleonora

Leo

Ana LopesM -
Offline
Desde 24 Maio 2010

oi... olha eu nao felizmente nao cheguei a fazer as injecçoes, mas comecei logo a fazer o dufine a 2comp. durante 3 meses, mas eu fiz mais um mes, pk me sobrava comp. e nao resultou, a GO mandou me fazer mais analises pra ver se tinha alguma infecçao, e o marido o espermograma, e se o espermograma estivesse bom, que iriamos espermentar aumentar a dose do dufine pra 3 comp. e foi assim que fizemos, tratamo-nos, pk eu tinha uma infecçao klk tomamos os 2 remedio e fiz o dufine a 3 comp. na altura comprei os testes de ovulaçao e so me deu positivo dp do suposto intrevalo onde deveria ter relaçoes, começamos logo os treino, e engravidei logo no 1º mes, tive azar pk perdi o bebe, e desta x comecei novamente com o dufine a 3 comp. mas tive de parar por causa de um problema no figado e no mes a seguir sem tomar nada pimba! Engravidei!
Na altura a mha GO comentou cmg que isso das injecçoes é mt caro! na clinica da mha Go era 500€.

Ana

Márcia Melo -
Offline
Desde 14 Nov 2011

Ola Eleonora e outras meninas que se encontram nesta difícil luta para ter um bebe. Tenho acompanhado os comentários de vários tópicos aqui do forum, que tem sido uma grande ajuda para mim, uma vez que me sinto muito só por não conhecer ninguém que se encontre nesta situação, mas é a primeira vez que participo. Eu tomei o dufine 1 comprimido durante 2 meses e 2 comprimidos no terceiro mês, sem resultado infelizmente. Agora estou a aguardar para realizar a histerossalpingografia (exame das trompas), para ver o que se segue. Tenho 30 anos e estou a tentar engravidar desde Junho de 2010, e vocês meninas? Bjs e boa sorte.

miriam raquel -
Offline
Desde 16 Jul 2011

deskulpem a invasão...mas eu fiz tratamento k o Dufine e o Dufaston,os 2 ao msmo tempo.tomam-se durante 3 meses e fazem efeito ate 6m..a mim só m fizeram efeito mesmo no ultimo mês Espertalhão
por ixo to a estranhar voxex so fazerem 2m A pensar

25 de fevereiro de 2012 foi o dia mais feliz da minha vida!o dia em que te conheci filhota!

joaninha1984 -
Offline
Desde 26 Mar 2010

ola linda existem varios tipos de injecçoes. conheço quem tenha tomado umas em casa a dar na barriga eu depois de 6 ciclos de duphine tomei umas q n me lembro do nome que inha de ir toma las ao centro de saude... trazia 3 injecçoes eram essas tres por mes e custam á volta de 100 euros ,a mim (nao me perguntes como q n sei mas informa te na farmacia )o farmaceutico dava me estilo um generico e custavam me 15euros, e olha q ao fim de 2 meses de injecçoes estava gravida... tudo de bom e que a tua estrelinha brilhe rapidamente

positivo 11.09.10 super felizzzz
dpp 11.05.11 ansiosaaaaaaaaaaaa
nasceu a minha filhota 01.05.11 um amor sem limites
a minha Madalena ja têm uma madrinha a JUeFLOR obrigada querida
afilhada da fantastica cris e zé for ever

Márcia Melo -
Offline
Desde 14 Nov 2011

Olá miriam.
Eu também fiz o dufine+duphaston. Fiz durante 3 meses e agora parei para poder fazer a histerossalpingografia, para perceber se tenho algum problema com as trompas.

eleonora -
Offline
Desde 06 Set 2009

ola marcia!

como te compreendo! é muito frustante não poder desabafar com alguem que esteja o mesmo que nos, nao é?
eu tambem tomei 2 comp. de dufine durante 2 meses e nada! no fim deste mes vou iniciar o 3º ciclo de dufine mas com 2 comp.
Vou fazer 30 anos na quinta feira Piscar o olho , e estou a tentar desde junho 2011.
se o 2 comp. de dufine nao fizer efeito, o meu medico GO disse me que me iria enviar para uma clinica de fertilidade fazer fazer um tratamento com injeccoes, ja ouviste Falar?
vai dando noticias! é sempre bom irmos desabafando!

boa sorte!

Sobre eleonora

Leo

lua_mar -
Offline
Desde 25 Mar 2011

Desculpa a invasão, mas estamos as duas penso que na mesma situação... eu se até fevereiro não engravidar vou ser reencaminhada para consultas de infertilidade no hospital de vila nova de gaia... fiz 3 ciclos de dufine, terminei o ultimo neste mês, agora é aguardar...

miriam raquel -
Offline
Desde 16 Jul 2011

pois...cada caso é um kaso! Cara séria
espero k konxigam sair dexa situaxao o mais brever poxivel! Cara séria

25 de fevereiro de 2012 foi o dia mais feliz da minha vida!o dia em que te conheci filhota!

eleonora -
Offline
Desde 06 Set 2009

Ola lua mar,

pois é estamos na mesma situação, vou iniciar no fim do mes o 3 ciclo de dufine, vamos ver...
desculpa a pergunta, mas es de gaia? eu vivi muito tempo em vilar de andorinho (V.N.GAIA), mas ha uns anos para ca vim para o algarve para trabalhar e por ca fiquei.....
vamos torcer para que tudo dê certo!

Boa sorte "companheira" de luta! Pai Natal!

Vai dando novidades, a contar como as coisas estão a correr, ok?
Tudo de bom!

Sobre eleonora

Leo

Margaf -
Offline
Desde 02 Set 2011

Vais ver que corre tudo lindamente e não vais precisar de ir para as injeções...

Basicamente as injecções servem para estimular os foliculos a crescerem contudo tens se ser seguida todas as semanas pois pode haver a sobre-estimulação.

Espero ter ajudado

Beijinho

lua_mar -
Offline
Desde 25 Mar 2011

Não linda não sou de Gaia... sou de amarante, vou é ser reencaminhada para o hospital de vila nova de gaia, para não pagar tudo á minha custa Piscar o olho
sim vou dando novidades e espero também novidades tuas, se possivel positivas...
beijokas

Márcia Melo -
Offline
Desde 14 Nov 2011

Ola meninas.
Eleonora desculpa só responder agora, mas têm sido uns dias difíceis. Hoje tive de tomar a decisão de "pôr a dormir" a minha cadelinha porque estava muito doente e nos últimos dias andei com ela no veterinário... Não sei se me compreendem mas é uma decisão muito difícil.
Hoje fiz a histerossalpingografia, estava tudo bem com as minhas trompas, uma boa notícia pelo menos. Agora a minha médica diz que vamos esperar até Janeiro, e se até lá não acontecer nada encaminha-me para a consulta de infertilidade. O meu marido também deve repetir o espermograma porque no que no anterior tinha a percentagem de espermatozóides móveis baixa.
Bjinhos