Dra Rosa Maria Rodrigues da Maternidade Julio Dinis | De Mãe para Mãe

Dra Rosa Maria Rodrigues da Maternidade Julio Dinis

Responda
8 mensagens
MarianaP -
Offline
Desde 19 Out 2013

Olá mamãs.
Alguem aqui está a ser seguida por esta doutora na maternidade Julio Dinis?
Qual a vossa opinião?
É uma médica acessível? (pergumto isto por causa de problemas no trabalho e posso precisar de baixa)
Obrigada

mummy14 -
Offline
Desde 28 Dez 2008

É a minha ginecologista mas não foi ela que me seguiu na MJN. Gosto muito dela. É muito humana.

MarianaP -
Offline
Desde 19 Out 2013

Pelo que diz na marcação de consulta ela é obstetra de gravidez de risco la na maternidade. Tenho algums problemas no trabalho. Não sei se dão "facilmente " baixa por gravidez de risco. Não sei bem como abordar este tema com a medica Triste

MarleneWZ -
Offline
Desde 04 Jun 2008

Olá MarianaP. Parabéns pela gravidez. Ela é minha médica na MJD. É muito acessivel e tranquila! Passou-me baixa por gravidez de risco sem qualquer objeção. Sê franca, pela minha experiência ela passa a baixa.

Felicidades!

Sobre MarleneWZ

21/07/2015 - o dia mais feliz das nossas vidas!

MarianaP -
Offline
Desde 19 Out 2013

Ola MarleneWZ
So vou la dia 3 de Junho. Ate la tenho de me aguentar. Vou ser sincera e dizer que não são compreensivos. Tenho andado com muitas tonturas. E onde trabalho opero maquinas de corte. Sinceramente não me sinto capaz para o fazer. Mas não vao querer saber disso la no trabalho. Esperava falar com ela abertamente e ver o que ela me diz.

mummy14 -
Offline
Desde 28 Dez 2008

Oi mama,
Realmente as tonturas são muito chatas principalmente no inicio da gravidez. Ou a tua entidade patronal substitui a tua tarefa por uma com menos riscos ou então paciência. Fala com a médica. Para mim ela é fantástica. Muito compreensiva e muito pratica. Ela também faz cesarianas no CMIN. Felicidades

MarleneWZ -
Offline
Desde 04 Jun 2008

Mariana, o melhor é mesmo falar com ela e ser franca. Pelo que conheço dela não vejo motivo para não te passar a baixa. Ela é muito acessível e zen, super tranquila. A mim passou-me baixa até à data prevista para o parto. Boa sorte com a ent. patronal até à consulta!

Sobre MarleneWZ

21/07/2015 - o dia mais feliz das nossas vidas!

tatianacz -
Offline
Desde 03 Nov 2014

E a minha medica e ela e super querida....fala com ela e muito tranquila e humana..estou a ser seguida por ela e yem sido optima.