Dra. M.ª Eduarda Marques hospital da misericórdia paredes | De Mãe para Mãe

Dra. M.ª Eduarda Marques hospital da misericórdia paredes

Responda
3 mensagens
guidamama -
Offline
Desde 07 Jan 2014

Olá boa tarde a todas as mamãs..
Gostaria de saber se alguém está a ser seguida pela Dra. M.ª Eduarda pereira marques...e qual o feedback que dão desta médica...desde já muito obrigada. Olá!

elodie424 -
Offline
Desde 22 Out 2015

Ola Guida,

Infelizmente não te posso dar feedback positivo. Fui seguida por essa médica no São João e não gostei dela, era fria, mas isso é subjectivo. Agora os factos: deixou me o tempo todo com uma estagiaria que me fez a eco do 2° trimestre, quase 45min, e depois entrou novamente para a sala, fez uma verificação de 3-4 minutos, deu-me a foto da eco e mandou me embora.
A verdade é que me deixou sair com o colo curto sem me dizer para ter precauções, passado uma semana tive um aborto tardio 24 semanas, e perdi o meu menino.
Menino a quem foi feito autopsia e todo o tipo de analises inclusive genéticas, e que estava perfeitinho!

Resumindo, sai daquela consulta com ma impressão (mas isso não interessa, os GO têm é de ser profissionais, não simpáticos!), sem nenhuma recomendação por parte da médica que tinha visto (já que esta no relatório) que tinha o colo curto!

Por isso Guida, não aconselho, não posso aconselhar! Mas cada caso é um caso!

Estou gravida de 9 semanas da segunda gravidez, e posso te dizer que vou ser seguida no são joao, mas não por esta medica, e que adicionei um seguimento no privado com um GO que também trabalha no São João e que adoro (tem mesmo sido 5 estrelas comigo!)

Espero no entanto que em breve tenhas um feedback positivo dessa médica para me dar.

Td de bom!!!!

guidamama -
Offline
Desde 07 Jan 2014

Ola desculpa só via atua mensagens agora.
Eu realmente fui a uma consulta com ela e achei-a tambem muito fria e pessoa de poucas palavras. Obrigada pelo aviso...boa sorte na tua gravidez...beijnhos