Dra Isabel Simões dos Reis | De Mãe para Mãe

Dra Isabel Simões dos Reis

Responda
14 mensagens
bruninhas -
Offline
Desde 24 Set 2008

Alguém está a ser seguida pela Dra. Isabel Simões dos Reis?

Obga

yoko -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Oi!

Nao estou a ser seguida, mas pude ver que a Dra esta relacionada com clinicas de fertilidade, devendo ser de certo uma excelente profissional.

Pesquisa o nome dela no google!

Beijos

Sobre yoko

* Rafael * 05 de Junho 2010 * 5,010kg * 55cm www.tudesdeoinicio.blogs.sapo.pt
www.miminhosdayoko.blogspot.com
Madrinha da cris e zé for ever Sorriso

Desde 08 Abr 2009

Eu fui ontem pela primeira vez à Dra. Isabel Reis, como pessoa é 5 estrelas! como profissional não tenho referências, mas penso que deve ser uma excelente profissional. Como eu quero ser mamã vou ser seguida por ela no CMR Cascais, mandou-me fazer muitas análises e tomar já o ácido fólico.

Se alguém tiver referências da Dra. Isabel Reis digam alguma coisa!

Beijinhos

cmatias1973 -
Offline
Desde 17 Ago 2010

Olá Boa Noite,

Eu sou paciente da Dra. Isabel Simões dos Reis e graças a ela eu tenho uma filha linda com dois anos e meio.
Foi a primeira vez que entrei neste site e deparei logo com o nome da Dra. Isabel.
Excelente médica, muito prática..

Esta mensagem já deve ser antiga mas aqui fica o meu depoimento para futuras pesquisas sobre a Dra Isabel Simões dos Reis.

Carla Matias

Desde 08 Abr 2009

Olá Carla! Sabe dizer-me em que hospitais particulares é que a Dra. Isabel Reis faz partos? Sei que no público é no Garcia da Horta.

Obrigada e mtas felicidades!

Catarina

bruninhas -
Offline
Desde 24 Set 2008

A minha experiência com esta GO não foi muito boa. Houve falhas no acompanhamento do meu caso, quer de ordem técnica quer de ordem emocional.

Sabendo que todos os profissionais têm bons e maus dias e não podendo conhecer todos os GO's e só podendo opinar sobre os que conheço, quero simplesmente dizer que não a recomendaria a uma amiga.

cmatias1973 -
Offline
Desde 17 Ago 2010

Bom dia,

Tenho quase certeza que ela é medica na Cruz vermelha.

Já é paciente da Dra, Isabel Reis ???

Carla MAtias

Desde 08 Abr 2009

Olá carla,

Fui a uma só consulta com a Dra. Isabel, mas como gostei dela devo ficar com ela para me seguir quando engravidar, e como quero fazer o parto no particular queria saber se alguém tinha ideia onde ela fazia.

Obrigada pela resposta Sorriso

Beijinhos

Desde 08 Abr 2009

Bom dia!

A Carla teve a sua menina com a Dra. Isabel em que hospital?

Beijinhos

cmatias1973 -
Offline
Desde 17 Ago 2010

Bom dia Catarina,

Eu fiz tratamento para engravidar.. Todo o tratamento foi efectuado com a Dra. Isabel no CMR de Cascais e depois fui mãe do Garcia da Horta. Eu optei pelo publico até porque já tinha gasto muito no tratamento. Fiz o acompanhamento da gravidez sempre no consultório de Cascais a partir do oitavo mês comecei a ir ter com a Dra. Isabel ao Hospital a Almada. O que foi bom pois deixei de pagar consultas.. e ia sempre á noite.. sem transito e já sem confusão no hospital ..
Nada a apontar á maneira como fui tratada no hospital... Não foi a Dra. Isabel que fez o parto. Ela não estava de serviço. Esse é um dos contra de ir para o público. Eu tinha o parto marcado para dia 12 de Fevereiro, era para ser parto induzido e nesse dia a Dra. Isabel estaria de serviço mas a minha filhota resolveu nascer uma semana mais cedo trocou-me as voltas todas .. imagine o pânico..
Mas isto também pode acontecer no privado.. Tudo depende dos nossos bébés.. Piscar o olho
Mas mesmo assim correu tudo bem, a Dra. Isabel foi ter comigo, acalmou-me e apresentou-me á medica de serviço. E se eu estava em panico..
Acabou por correr tudo bem, e eu já só vi a Dra. Isabel no dia seguinte..
No privado acaba por ter algumas diferenças e eu aponto-lhe algumas:
Tens mais privacidade, no publico nunca se sabe quem vai ficar na cama ao lado da nossa.. Nós erámos 3 mães por quarto..
No privado o marido pode ficar a dormir consigo no quarto.. no publico não.. enfim..
A minha experiência com a Dra. foi excelente e vai ser uma amiga para a vida .. Eu ainda sou paciente da Dra, Isabel .
A Catarina já está grávida ?? e também é paciente de Cascais ??

Beijinhos..
Carla MAtias

Desde 08 Abr 2009

Olá carla!

Uma vez mais obrigada pela resposta Sorriso

Não, ainda não estou grávida, preferi fazer tudo com calma, a Dra. Isabel mandou-me fazer análises e começar a tomar o ácido fólico e só depois deixo de tomar a pilula, mas até ao final do ano faço intenções de engravidar.
Eu como tenho seguro de saúde vou optar por fazer no privado precisamente pelas razões que apontou! E também estou a ser seguida no CMR de Cascais.

Eu tive mto azar com algumas ginecologistas e acho que acertei com a Dra. Isabel!

Beijinhos

Catarina

claudia balasteiro -
Offline
Desde 19 Fev 2011

Eu sou paciente da Dra. Isabel há alguns anos. Neste momento stou grávida de quase 37 semanas Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Antes de ser acompanhada por ela tive uma experiência horrorosa com uma ginecologista e foi nessa altura que me aconselharam a Dra. Isabel. Ela é muito tranquila. Saio de lá sempre mais calma do que entro..aliás, foi com ela que perdi o receio de ir à ginecologista. Não é nada alarmista. Pelo que sei ela da trabalha no H. da Cruz vermelha e no H. Garcia de Orta (que é onde vou ter a minha bebe).

Aconselho!

bj

Desde 08 Abr 2009

Entretanto estou grávida de 14 semanas, estou super feliz! Estou a ser seguida pela Dra. Isabel Reis e até agora estou a gostar imenso.

Na eco das 12 semanas já vi que é um menino, vai ser um Santiago! O pai é Tiago e o bebé fica Santiago Sorriso

Está a ser a fase mais feliz da minha vida!

beijinhos para todas

claudia balasteiro -
Offline
Desde 19 Fev 2011

Olá a todas...

a minha menina já nasceu e tá quase com 4 meses!! O meu parto foi fantástico graças à Dra. Isabel. Adorei a experiência. Ela estava de serviço no hospital mas não no bloco de partos. De qualquer modo esteve sempre atenta e a dar indicações às enfermeiras que me estavam a assistir. De vez em quando lá aparecia ela Piscar o olho aconselho vivamente! foi ela que me fez o parto, com mais 2 médicos, 2 enfermeiros e uma anestesista de plantão!! foram todos 5* mas sei que só aconteceu por ela estar em cima do acontecimento...o meu parto foi numa sala com esta equipa toda ao som duma musiquinha à maneira lol (e bem alta!) o pessoal medico e o meu marido até se davam ao luxo de dançar..só eu não pude lol até hoje recordo as musicas que passaram naquele momento lol

se eu já achava a dra. isabel uma excelente profissional, fiquei a admirá-la ainda mais!

beijocas e boa sorte a todas!

ps: Ah..e foi no HGO que tem pessoal de enfermagem na parte das parturientes fantástico!