Dra Carla Pina - Vila nova de Gaia | De Mãe para Mãe

Dra Carla Pina - Vila nova de Gaia

Responda
1 post /
Desde 05 Out 2011

Boa tarde a todas!

Estou de volta ao fórum de uma forma muito inesperada!!!Sou mãe de um bebé com 11 meses e eis que para meu choque descuro que estou novamente grávida!
Não faço ideia de quando engravidei porque eu e o meu marido temos sido cuidadosos...Como depois de ter o meu filhote só tive duas menstruações, uma três meses após o nascimento do meu filhote e outra no finalzinho de novembro que se prolongou por 5 semanas, estamos completamente à nora no que toca a tempo de gestação. É impossível estar com 4meses de gravidez.
Amédica mandou-me fazer o beta-hcg e uma eco para datar a gravidez.
O beta.hcg não me trouxe muito de novo... O valor que tenho, encaixa no patamar entre as 6-7 semanas, 7-12semanas e+ de 12semanas!
Fazer ecos pelo SNS parece ser impossível! Em gaia a única cliánica que tem obstetra a fazer ecos é centro médico dr. lúcio coelho, onde fiz as ecos da primeira gravidez com a dra. Carla Pina.
Só que hoje queando tentei ligar para lá a marcar, imformaram-me que só havia vaga para 21 de abril (muito trade para mim), e que era o primeiro dia que o novo médico lá trabalhava... Ao que parece a Dra Carla já não colabora com eles!
De lá informaram-me que o LabMed da avenida de frança também tinha um obstetra a fazer as ecos.
Liguei para lá... Só dia 28!!!
Alternativa? Privado!
Consegui o número da Dra Carla, do consultório de vila de andorinho, e marquei eco para este sábado... Mas na altura nºao tive cabeça para perguntar muita coisa

Há alguém que seja seguida por ela no consultório que me saiba informar o valor das ecos e se ela faz sempre em 4D e se oferece o cd, ou se tem que se pagar à parte?

Desculpem o testamento! Tenho andado uma pilha de nervos!
Faz no sábado uma semana que descobri que estou grávida e não saber de quanto tempo está a dar-me cabo dos nervos!

Obrigado pela ajuda!

1° Positivo a 31 de Agosto de 2012 ( c/ 5 semanas e 4 dias)
22 de Abril de 2013 - Nascimento do primeiro príncipe...
2° Positivo a 29 de Março de 2014 ( c/ 7 semanas e 4 dias)
10 de Novembro de 2014 - Nascimento da minha princesa...
3º Positivo a 16 de Dezembro de 2020 (c/ 7 semanas e 2 dias)