Dr Rui Miguel Viana | De Mãe para Mãe

Dr Rui Miguel Viana

Responda
7 mensagens
Anucha -
Offline
Desde 08 Out 2009

Sei que muitas mãmãs o têm como GO. Fui a uma primeira consulta com ele e também fiquei muito bem impressionada!
Soube que a mulher dele é pediatra. Alguém sabe o nome dela e onde dá consultas? É tão espectacular com as crianças como ele connosco?

Ana 2008 -
Offline
Desde 29 Maio 2008

Olá Anucha,

O Dr. Rui Viana também é o meu médico e estou a gostar muito dele, é super atencioso, inclusivé, já tive de ligar para ele algumas vezes e foi sempre super simpático.
Realmente não sabia que a mulher dele é pediatra, mas se for como ele, deve ser execelente.

Sobre Ana 2008

Ana
DPP 23/03/2011
A espera de um Gonçalo. O meu bebecas nasceu no dia 21 de Março 2011

Quelinha28 -
Offline
Desde 02 Nov 2010

Eu fui acompanhada pelo Dr. Rui Viana e posso dizer que é um excelente médico! Agora é meu ginecolgista e nao troco por nada! Quanto à esposa, a Dra Sofia Sarafana, é pediatra da minha bébé! Espetacular tambem, muito atenciosa, sempre disposta a ajudar e sempre disponivel em qualquer duvida que eu tenha! Aconselho, a minha princesa tem 7 meses e até a data so posso dizer maravilhas! Sorriso Pode-se dizer que é um casal de médicos 5 estrelas! Tenho muito agradecer a ambos!

KanucA SilvA -
Offline
Desde 03 Nov 2010

Ola quelinha28, tb ja ouvi falar do Dr Rui Viana, ele é axim tao bom como dizem???? Estas a ser seguida em que clinica???? Acho que tb da consultas no Hostipal de Garia de Orta??? Sera verdade???? Desculpa tantas perguntas, se poderes ajudar agradeco.
Muito obrigado
KanucA SilvA

Quelinha28 -
Offline
Desde 02 Nov 2010

Olá Kanuca! Não tem problema, podes fazer as questões que quiseres! Eu conheci o Dr Rui Viana à um ano e meio qd fiquei grávida! Marquei uma consulta na CUF descobertas, um pouco às escuras, porque nao conhecia nenhum médico de lá! Foi com ele que me marcaram a consulta, bem não podia ter sido melhor! Desde a primeira consulta de Obstetricia como agora as consultas de Ginecologia. A minha princes a já tem 7 meses! Sorriso
Foi um espetaculo de medico, logo na primeira consulta deu-me o numero de tlm, sempre que precisei esteve SEMPRE disponivel! Fez o parto e trouxe ao Mundo a minha linda bébé. Sempre teve o maior cuidado com td, nao deixava passar nada sem fazer um exame! Senti-me segurissima nas "maos dele"!
Se dá consultas no Garcia da Orta nao te posso dizer pk nao tenho a certeza, sei que dá na CUF e numa clinica em SIntra! Mas se puderes eu aconselho que sejas vista por ele! AH e é um borracho! :)Qualquer coisa que precises nao hesites! Sorriso

Anucha -
Offline
Desde 08 Out 2009

Obrigada Quelinha!

Anita Martins -
Offline
Desde 17 Nov 2015

É borracho e dos unicos sem foto no site da CUF Sorriso tive que fazer a observacao na 1@ consulta.
Já ando nisto há cerca de 5/6 anos por causa do HPV e lesões q aparecem e desaparecem.
UI e já fui vista por tantos medicos...
Até a data era seguida na patologia do colo em Setúbal de 6 em 6 meses com as devidas colposcopias e biopsias.esperava a consulta de vigia desde de setembro,e ainda foia espera Sorriso
Entretanto andei com umas hemorragias estranhas e dor no fundo da coluna,como trabalho como ajudante de lar de momento,pensei ser algum esforço. No hospital em Santiago mandam me de ambulância para a ginecologiaem sSetúbal após fazerem me o toque e em Setúbal onde sou seguida fazem me análises e dizem me que nãotenho anemia e posso ir para casa que era so menstruação Segredo
O meu namorado obrigou me a procurar um ginecologista na CUFde uurgência,calhou me o dr Rui viana,a 8outubro,e adorei.encaminhou me,mandou me fazer todos os exames,inclusive os que já devia ter feito,e orientou me para uma dra na patologia do colo tb lá na cuf.
Conclusão: e se não fosse ele.... O meu cin passou de baixo para alto grau nestes meses sem vigia,aamanhã faço conizacao a laser.e nao sei quanto tempo arrisco a ficar em casa devido a função que desempenho?!
Eu dava aulas de ginastica e garanto que este trabalho é bem mais exigente a nível físico.tentava engravidar...
Quanto tempo aconselham o repouso?eu acho que a médica nnão percebeu no q eu trabalhava porque aconselhou me apenas 2 dias.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?