Dr. Jorge Simões Setubal | De Mãe para Mãe

Dr. Jorge Simões Setubal

Responda
3 mensagens
Alnp -
Offline
Desde 02 Set 2015

Ola a todas.
Eu estou a ser "acompanhada" pela dra. Benilde em Setúbal, mas passei por umas situações mais chatas de inicio de gravidez e acho que ela não me ajudou lá muito. Não me interpretem mal, é super querida, explica tudo bem só que para mim não dá. Enfim... O que eu queria agora era mudar de médico. Uma mamã aqui no forum aconselhou-me a dra. Blandina, mas a mesma nao trabalha no hospital s. Bernardo que é onde vou ter o bebé e para mim fazia mais sentido ser acompanhada no privado sim, mas por um médico que tambem estivesse no hospital.
A minha mãe teve o meu irmao ha 15 anos com o dr. Jorge Simões e ficou fã. Mas eu pesquiso na net e nao encontro quase opiniões nenhumas sobre ele e as que encontro sao muito antigas. Alguém foi ou está a ser acompanhada por ele que me possa dar um feedback?
Obrigada desde já Sorriso

SouCacau -
Offline
Desde 10 Fev 2007

Esse médico eu não conheço, a minha GO trabalha em Setúbal, não sei se ainda está afastada do hospital S. Bernardo ou não (ela teve gémeos há 2 anos e nessa altura ficou a trabalhar mais só no privado, mas pode ter regressado entretanto). Agora o que posso dizer da Dra Cristina Costa (dá consultas na consulped) é que fui lá a 1ª vez por causa dos partos dentro de água que se faziam ainda no hospital de setúbal quando eu engravidei e encontrei o nome dela associado.. entretanto estes foram suspensos e eu continuei a gravidez toda a ir de Odivelas para Setúbal às consultas, acabei por fazer o parto com ela na Clínica de Sto António e estou agora a planear uma nova gravidez que faço questão de ser ela a acompanhar, mesmo tendo que fazer estas viagens de Odivelas - Setúbal e pagando as consultas em privado, podia ter aqui bem mais perto outros médicos com acordo com o meu seguro (e não, não sou rica eheheh mas esta mulher vale bem cada cêntimo gasto, mil vezes comprar menos roupa, não ir de férias ou outra coisa qualquer e ser acompanhada por ela! Piscar o olho ).
Fica a sugestão para veres e refletires, podes ir lá á consulped ver se ela depois faz partos no publico ou não, ela costumava dar consultas lá às 2ªs e 4ª de manhã (a clínica fica atrás da telepizza, no bairro do liceu).

Boa Sorte!

Sobre SouCacau

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! Espertalhão
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤

Sigurrós -
Offline
Desde 14 Abr 2023

Foi um dos clínicos que me seguiu no hospital de S. Bernardo. Foi completamente desinteressado antes do parto. No parto foi desumano e negligente. Da minha experiência desaconselho.