DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui? | Page 32 | De Mãe para Mãe

DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui?

Responda
2259 mensagens
MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Suzana 4 meninas, vai lá vai ahahah!
Eu também ainda não sinto o meu bebé, estou agora com 15 semanas. Espero começar a sentir bem dentro de duas semanas ou assim. Por vezes parece que sinto algo mas tal como vocês não sei saber se é o bebé ou não. A pensar

carolHina -
Offline
Desde 04 Jun 2017

ola meninas recebi hoje o resultado do rastreio e deu baixo risco para as 3 trisomias pelo menos e o que diz la no papel pk os resultados nao entendi nada , eu que estava tao ansiosa fiquei mais tranquila e o bebe cruzou as pernas e nao deixou ver nada ja do meu segundo foi igual so a segunda vez e que consegui saber o que ai vinha Triste daqui a 3 semanas dia 20 de julho volto a ver a doutora no hospital publico so para ver se ela consegue ver melhor de resto ela disse que estava tudo bem , fiquei tambem com a morfologica marcada para dia 31 de julho
estou muito feliz mesmo ainda nao sabendo o sexo do bebe
beijos para todas

titamelo -
Offline
Desde 16 Mar 2012

Olá mamãs ?,

Estou grávida de 14semanas e suspeita-se que vem aí mais uma menina ❤. É a minha segunda viagem, sou mamã da Mariazinha que já tem 6 aninhos.
Venho juntar-me a vocês nesta nova aventura que nos vai trazer um amor para toda a vida Apaixonado

Beijinho a todas,
tita Beijinho

Xanah -
Offline
Desde 13 Abr 2017

Hoje foi dia de mais uma consulta...o bebe tá enorme segundo a médica ? Tou de 16 semanas e hoje deu para ver perfeitamente que vem aí um menino... tou maravilhada!!!!
Agora só daqui a 4 semanas para fazer a morfológica a 3D... deve ser fantástico!

Filipa Policarpo -
Offline
Desde 10 Mar 2015

Aqui também vem um pilinhas Sorriso falta só confirmar na morfológica dia 19 de Julho. Um beijinho

6/02/2015 - Positivo 14/03/2015 - Gravidez Ectopica ( salpingectomia unilateral direita )
20/03/2017 - POSITIVO
19/07/2017 - Vem aí um pilinhas, o nosso Martim <3
4/11/2017 - O nosso pequenino nasceu com 37 semanas . 2.700kg e 47cm <3

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Boas vindas às novas mamãs!
Carolhina que bom que está tudo bem.
Parabéns pelos meninos que ai vêm Sorriso

maria_mãe -
Offline
Desde 27 Jun 2017

Bom dia mamãs!

A minha DPP é 07 de Novembro!

Já que estamos a falar deste tema, têm encontrado alguma roupa de inverno?
Só encontro roupinhas frescas e queria ir fazendo o enxoval aos pouquinhos...

SaraFerraz -
Offline
Desde 20 Set 2016

Boa tarde mamãs Sorriso

Ontem fui à GO e esta tudo bem Sorriso deu para ver que vem aí um menino Sorriso Quinta feira faço 16 semanas e estou desejosa por começar a senti-lo se bem que a GO disse que como tenho placenta anterior que vai demorar mais um pouco a sentir. Parece que finalmente os meninos estão a aparecer Sorriso Em relação às roupinhas já comecei a comprar de Inverno. Aos poucos as lojas estão a ter roupa mais quente. Beijinhos para todas as mamãs Sorriso

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Maria Mãe parabéns e bem vinda! Eu ainda não comecei a comprar nada Cair ao chão de tanto rir

abelhinha 85 -
Offline
Desde 16 Abr 2009

Ola a todas.alguém sabe alguma coisa da Andro?

Suzana Joaquim -
Offline
Desde 08 Maio 2017

MariaMom escreveu:
Suzana 4 meninas, vai lá vai ahahah!
Eu também ainda não sinto o meu bebé, estou agora com 15 semanas. Espero começar a sentir bem dentro de duas semanas ou assim. Por vezes parece que sinto algo mas tal como vocês não sei saber se é o bebé ou não.

Pois é MariaMom, e ainda tenho a sogra a morar connosco .... O marido diz que vai arranjar um turbante, porque isso já parece um harém Gargalhadas
Mas ficou todo contente com mais uma menina, até mais do que eu... no fundo desta vez tinha um feeling que era menino, mas o meu feeling estava errado. O que interessa é que venha com saúde Piscar o olho

Faço 18 semanas no sábado e tb ainda não sinto mexer. Às vezes tenho uma impressão que parece ser a miúda, mas como ando tb cheia de gases, não tenho a certeza. desta vez a minha placenta é anterior e estou com uns quilinhos a mais do que nas outras, o que tb não ajuda a sentir o bebé... já estou ansiosa para senti-la ... é tão bom Sorriso Sorriso

Beijinhos a todas

maria_mãe -
Offline
Desde 27 Jun 2017

@SaraFerraz Parabéns pelo teu menino!

Onde tens comprado roupita? Só encontro coisas de Verão Triste

Digam-me uma coisa, mamãs de inverno, vão apostar em que tipo de roupa interior? Li que o mais adequado é o Algodão felpado, mas a minha mãe torceu imenso o nariz... Mas eu acho que ela é só antiquada.

Qual é a vossa opinião? Roupa quente por dentro ou só por fora???

Obrigada e beijinhos

Ana Rute Santos -
Offline
Desde 04 Abr 2012

O meu primeiro filho nasceu em Setembro, mas nesse inverno usou sempre roupa interior de algodão normal. Body de manga comprida e calças com pés.

Catduarte01 -
Offline
Desde 23 Jun 2017

DPP: 1/12/2017

carand -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Ola
Estou com 17 semanas, a minha medica disse que faço as semanas à quinta mas se for aos sites é só ao sábado, conhecem algum site que diga em que dia se faz as semanas.

Diana Ferreira1 -
Offline
Desde 22 Fev 2017

Eu tb tenho tido poucos sintomas... só dores nas mamas e nas costas, cólicas como se fosse menstruar e cansaço. Fui ao obstetra na segunda e ouvimos o coração do bebé a bater forte mas ainda não sinto o bebé mexer. A enfermeira diz para não me preocupar que só a partir das 20 semanas é que se começa a notar melhor. Tenho a eco morfológica no inicio de Agosto. Quanto às semanas a enfermeira da maternidade faz as contas pela primeira eco e hoje devia estar de 18 semanas e 1 dia, o obstetra faz contas pela data da última menstruação e dá 17 semanas e 4 dias. Não sei em que ficamos. Como é que os vosso médicos fazem as contas?
Boa sorte a todas
Piscar o olho

Niniglu

tcabarros -
Offline
Desde 01 Jun 2017

Ola Diana,

Em principio as contas são feitas a partir da 1ª eco, pelas medidas será o tempo mais correcto a considerar e não pela data da última menstruação.

Sorriso

maria_mãe -
Offline
Desde 27 Jun 2017

Olá Diana.

Eu uso uma app da woman log, que é a pregnancy e só inseri a data da última mestruação e ele calculou a DPP. Bateu certinho com a que me indicou o meu médico quando viu lá naquelas rodinhas catitas que eles têm!

Beijinhos

carand -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Ja instalei, mas diz que faço ao domingo e a medica disse-me que fazia ás quintas, mas na 1ª consulta disse que era ao sábado. Tou confusa.

maria_mãe -
Offline
Desde 27 Jun 2017

Carand, Mas a DPP que a app te deu bate certo com a que te deu a médica? No fundo é isso que interessa Sorriso

Por exemplo, no meu caso, DPP 7 de Novembro é uma terça, por isso as semanas terminam à terça e todas as as novas semanas começam às quartas.

Beijinhos

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Pois isso das semanas também é um pouco confuso para mim. A médica diz que faço ao sábado.
Em relação à roupa de inverno vou comprar de algodão normal. Conforme o frio vestir roupas mais quentinhas por cima.

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Já fui à minha consulta e está tudo bem com o bebé que não queria deixar por nada ver o sexo mas o médico lá insistiu e parece que vem aí uma menina Apaixonado

Mrafaela -
Offline
Desde 11 Set 2007

tive hoje consulta e vem ai duas meninassssssssssssssssss bjos

Sobre Mrafaela

Marina
3ª FIV e POSITIVO
Gravidez gemelar

Afilhada de lua_cheia_28

maria_mãe -
Offline
Desde 27 Jun 2017

Olá Mrafaela!

Parabéns!!!! Duas meninas! Que fixeeeee!

Já pensaste em nomes?

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Que bom, mais 3 meninas!!!
I believe tinhas preferencia em que sexo?
<:P

Irizinha16 -
Offline
Desde 21 Mar 2017

Por aqui também vem uma menina, 19 semanas, DPP 22 de Novembro, bjo mamas

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

MariaMom escreveu:
Que bom, mais 3 meninas!!!
I believe tinhas preferencia em que sexo?
<:P

Queria muito uma menina ☺

carolHina -
Offline
Desde 04 Jun 2017

duas possa que bom meus parabens Sorriso
para min ainda nao sei mas ca para min vem ai o terceiro menino so falta ir a consulta confirmar
bjs

Mrafaela -
Offline
Desde 11 Set 2007

pois ainda nao temos nomes eu nao tinha preferencia o meu marido é que queria um pilas mas paciencia que se contente com as meninas kkk

Sobre Mrafaela

Marina
3ª FIV e POSITIVO
Gravidez gemelar

Afilhada de lua_cheia_28

maria_mãe -
Offline
Desde 27 Jun 2017

Mrafaela,

Diz-lhe que a seguir fazem um menino! Sorriso

Beijinhos,