DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui? | Page 31 | De Mãe para Mãe

DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui?

Responda
2259 mensagens
Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Ola a todas,

TAFS, Cristina e Bob e Flor , parabens pelos meninos! Aqui estao eles Sorriso

Por aqui ainda nao senti a bebe a mexer, mas estou desejosa! A barriga ja se nota bem e cresceu mais ensta ultima semana e meia. Ontem ja fui comprar varios vestidos pois acho que agora para o verao e o mais confortavel e sempre da para os meses a seguir.

Em relacao a peso ganhei 3,5kg ate agora mas sempre fui magrinha e antes de engravidar tinha 54 kg e agora estou nos 57,5 kg, a medica diz que estou bem mas o desafio agora e habituar me a encontrar roupa para o meu corpo que esta em constante mudanca!

Estes dias que tenho ido ao gym, sempre que faco mais perna fico dorida e com as pernas um pouco inchadas, parece que faco retencao de liquidos, alguem tambem passou por isso? ja li que a pressao na zona pelvica pressiona os nossos vasos linfaticos e por isso acumulamos mais liquidos, hoje ja estou melhor mas penso que seja normal...

Beijinhos a todas

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

mónica93 -
Offline
Desde 21 Jan 2012

Ola se poderem acrescentar a vossa lista a minha dpp e 25/12 da minha segunda feijoca ?
Uma beijoca a todas
Obrigadaaa

Sobre mónica93

Dia 26 de Abril a minha vida ganhou novo sentido Minha íris ?. Muitooo FELIZ <3 Espertalhão nBaby M a caminho meu segundo amor ?

Madrinha e afilhada pipaantunes
e o seu Vasquinhoo Espertalhão <3 adoro-vooos HB

mónica93 -
Offline
Desde 21 Jan 2012

Ja agora sugiro abrir-mos um grupo ou no wtsp ou no facebook para podermos tirar duvidas em tempo real e acompanharmos o crescimento das feijocas que vêm para alegrar os nossos dias . ? se alguém quiser que me envie mp com o numero que logo criarei no wtsp se ja existir um otimo gostava de participar ? beijocas

Sobre mónica93

Dia 26 de Abril a minha vida ganhou novo sentido Minha íris ?. Muitooo FELIZ <3 Espertalhão nBaby M a caminho meu segundo amor ?

Madrinha e afilhada pipaantunes
e o seu Vasquinhoo Espertalhão <3 adoro-vooos HB

Mrafaela -
Offline
Desde 11 Set 2007

ja tem grupo no facebook que se chama: mamãs de dezembro de 2017

Sobre Mrafaela

Marina
3ª FIV e POSITIVO
Gravidez gemelar

Afilhada de lua_cheia_28

Mrafaela -
Offline
Desde 11 Set 2007

ola meninas ja vim da consulta a medica disse k estava tudo bem com as analises e continua a achar que são meninas mas nao tem ainda certeza porque ela disse que estavam a mexer-se mto. mas estava tudo bem. agora marcou uma consulta pre-natal com uma medica so que não percebi que consulta é essa alguem ja teve? bjinhos

Sobre Mrafaela

Marina
3ª FIV e POSITIVO
Gravidez gemelar

Afilhada de lua_cheia_28

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Sim, os vestidos são o melhor!! Também já estou a usar!
Então não é um casalinho, Rafaela? A pensar

jujunho -
Offline
Desde 18 Jan 2011

Bem por aqui tem andado tudo bem mas não tão calmo como na primeira gravidez. Já vou na 3 gripe e esta não passar, desde o dia 10 de junho q estou cheia de tosse e pingo Triste ganhei tb uma alergia nas virilhas devido ao calor Triste fora isso já andava com asma que começou com esta gravidez, mas graças a Deus com o menino que se irá chamar João está tudo bem e isso é q interessa. Estou de 18 semanas e já engordei 4.5 kg Confuso tenho uma barriga imensa e já sinto o meu bebê Sorriso

Carla LF -
Offline
Desde 08 Fev 2016

Olá a todas!

Acabei de saber o resultado primário da amniocentese e o cariotipo é normal...e é um menino!!!! <3

TAFS -
Offline
Desde 24 Abr 2017

Olá meninas,
Fui as urgências do hospital e depois de 3 horas de espera decidi vir embora e ir hoje de manha a minha medica de familia.
A medica diz que é a pressão da barriga e má ciculação, aconselhou me usar meias de descanso e falou me de um medicamente que não receitou porque quer se seja a obstreta a decidir.
Disse que tenho pulso no pé, não tenho a perna inchada nem com vermelhão, por issso nao é nada de trombos.
Parece estar tudo bem. Sorriso Que alivio.
beijinhos para todas

carolHina -
Offline
Desde 04 Jun 2017

ola carla parabens pelo menino e que bom estar tudo bem .
ola tafs ainda bem que tambem esta tudo bem contigo
bjs para voçes

carolHina -
Offline
Desde 04 Jun 2017

ola meninas estou com uma duvida
segunda feira estarei de 18s2d tenho consulta e eco , sera que a medica fara a morfologica tao cedo ? o que acham .estou un pouquito ansiosa
bjs para todas

Cristina86 -
Offline
Desde 02 Mar 2017

bem hoje fui a minha consulta...rastreio bioquimico deu baixo risco...voltei a ver a feijoca...está tudo em ordem. sabe sempre tão bem ouvir ouvir aquele coraçãozinho a bater Sorriso certezas ainda não temos do sexo...talvez só dê para ver na eco morfológica das 20 semanas...que vou fazer dia 4 Agosto.
Mantenho a progesterona. Bem vindas as novas mamãs.

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

ola meninas como tem passado?

bom nos tinhamos Vicente ou Tomás se fosse menino ..

mas é uma menina (super feliz) já escolhemos o nome da nossa menina vai chamar-se Sara ..

a mim a morfologica foi aconcelhada fazer entre as 20 e as 21 semanas , esta marcada para as 21 semanas ..se nao me engano ..
beijinhos a todas

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Sara.S.P -
Offline
Desde 30 Maio 2017

Ola a todas :\\\">
Bem, esta gravidez tem sido uma luta, no último dia que vim aqui acabei por ir as urgências pois o corrimento era bastante e ja nao era castanho mas sim a fugir para o vermelho, quando fui vista a medica nao gostou nada do que viu, pois tinha um descolamento ja muito grande (quase metade da placenta ), mas o bebe estava bem.Maid uma vez me disse que era repouso absoluto e aumentou a dose de progesterona 1 a noite e 1 de manhã. No dia 20 fui ao OB e mais uma vez la vimos o descolamento(ligeiramente mais pequeno), mas o bebe esta bem (deu a entender que podia vir mais uma menina, mas sem certezas).
Mas com tudo isto eu continuo sem estar tranquila, pois o corrimento que eu perco assusta bastante, estou um dia sem perder nada..no dia seguinte ja estou a perder novamente, nao entendo ate que ponto isto sera normal..
Mas o melhor mesmo é pensar que vai correr tudo bem.
Ja estou de repouso absoluto desde o dia 5 de junho.
Beijinhos e boa sorte a todas ?

A minha DPP foi alterada para dia 06/12/17

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Força Sara muito repouso e vais ver que tudo corre bem e o deslocamento vai continuar a reduzir. Nada de esforços.

Meninas amanha inicio as 16 semanas. É normal neste momento não sentir nadica de nada... nem enjoo, nem fome, nem cansaço, nem sono, nem azia... ate a vontade de urinar reduziu significativamente. Estou sentido uma boa disposição tão grande que até assusta.

carolHina -
Offline
Desde 04 Jun 2017

ola mama , bem acho que se nao for agora sera entao daqui a un mes tambem nao faz mal obrigada pela resposta

Andreia Martins2 -
Offline
Desde 14 Jun 2017

Olá a todas as futuras mamãs!! DPP 24 Novembro! 18 semaninhas

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Andreia bem vinda e parabéns!!
Carolhina e eco morfológica é mesmo às 20/21 semanas. A minha será às 21 também.
Ibelieve tu tens uma gravidez igual à minha primeira, se não fosse a barriga crescer aos 5 meses nem diria que estava grávida Cair ao chão de tanto rir
Sara deve ser dificil estar nesse sobressalto mas tenta realmente manter te de repouso e acalmar te. Vai correr tudo bem. Tens gravidez de risco, não?

carolHina -
Offline
Desde 04 Jun 2017

ola maria , essa eco e das 21 ate quando ?
bjs

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Penso que seja mesmo até às 21/22 semanas. Não sei precisar o máximo de semanas que se pode ter. Mas acho que o importante é não ser antes das 20 semanas. Piscar o olho

Lara Oliveira -
Offline
Desde 06 Dez 2007

Olá CarolHina a eco do 2o trimestre deve ser feita entre as 20 e 24 semanas
O que não é aconselhável é antes das 20s por causa das medidas
Bjinhos

Cristina86 -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Olá meninas....tenho sonhado imenso todas as noites....parece que até acordo cansada de tanto sonhar...eu não era assim. Por aqui chegamos então as 15 semanas.
Força Sara....muito repouso e vai correr bem.

carolHina -
Offline
Desde 04 Jun 2017

ola Lara , bem tera de ser na proxima consulta como eu vou todos os meses a consulta com a medica ela faz sempre uma eco para ver como tudo esta desta vez tive de esperar un mes e meio fico sempre ansiosa com a espera Sorriso vamos la ver como esta tudo a correr amanha a tarde ja vou ver o meu bebe que bom beijinhos

Sara.S.P -
Offline
Desde 30 Maio 2017

Sim, tenho gravidez de risco, agora tenho consulta dia 4 para ver como esta tudo.
Eu sinto o bebe a mexer, desta vez senti bastante mais cedo ? Mas descansada nunca fico..esta gravidez tem sido umas atrás das outras.
Mas pensamento positivo! ?
Beijinhos para todas

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Sara.S.P escreveu:
Sim, tenho gravidez de risco, agora tenho consulta dia 4 para ver como esta tudo.
Eu sinto o bebe a mexer, desta vez senti bastante mais cedo ? Mas descansada nunca fico..esta gravidez tem sido umas atrás das outras.
Mas pensamento positivo! ?
Beijinhos para todas

a serio ! ja sentes o bebe mexer ? que engraçado , eu nao sinto nada nem tenho sintomas , se nao fosse os peitos e as ecos nem dizia que estava gravida .. ahh e tive 2 dias com azia , mas ja passou ..

eu tenho placenta anterior se calhar vou só sentir muito tarde a minha bebe ..

como e a tua placenta exterior ou anterior ?
~
tudo a correr bem
beijinhos

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

e já agora quantas vezes sentes mexer?

desculpa tou com muita curiosidade

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Micaela a minha placenta também é anterior. As vezes parece que sinto mexer mas sinceramente penso que seja mesmo gases ou imaginação fértil. Com a placenta anterior custa mais sentir. Na minha outra gravidez era posterior e senti bem as 18 semanas.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

pois eu tambem tive um dia que senti uma cena estranha, mas como pode ser gases fiquei na duvida ..e nao voltei a sentir .. faço 18 semanas na 4ºf..

tudo de bom

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

TAFS -
Offline
Desde 24 Abr 2017

Olá meninas, fui buscar o resultado do rastreio e o sindrome de down está de 1:16017 esta tudo bem certo meninas?

Suzana Joaquim -
Offline
Desde 08 Maio 2017

Olá meninas,

Não tenho tido muito tempo para vir cá, mas hoje vim a correr apenas para dizer que estou muito feliz:

- Recebi os resultado do Harmony - baixo risco para as 3 trissomias (1/10.000)

- Vem aí mais uma menina Cair ao chão de tanto rir Espertalhão Espertalhão

Beijinhos a todas. Depois venho cá com calma ver as vossas novidades